45.1

Duriensegás - Irresponsáveis

Ricardo GOMES
Ricardo GOMES apresentou a reclamação
11 de setembro 2018

Foi já no passado dia 5 de agosto que na cidade de chaves circulava na mi há faixa de rodagem normalmente quando senti um estrondo grande e a minha viatura bloqueou e acendeu 2 avarias, pneu vazio e sistema de suspensão demasiado baixo o que impossibilitou o carro de voltar a circular. Por sorte seguia uma viatura da PSP atrás de mim que se prontificou a ajudar me. Fizeram o cromo, ligaram para a Câmara. Municipal par sinalizar o referido buraco e chamaram o pronto socorro até conseguirem remover a viatura d estrada.
O PSP tirou várias fotos e deu me tudo par eu ir a Câmara Municipal fazer uma exposição para assumirem responsabilidade dos danos causados mas a responsabilidade foi de imediato descartada e atribuída pela Câmara Municipal de chaves a duriense gás uma vez que a obra foi elaborada por essa empresa e deixaram o buraco com 26cm na estrada sem qualquer sinalizacao. Foi a PSP que mandou sinalizar depois de eu ter passado no buraco.
Estou a escrever aqui pois está situação já foi no dia 5 de agosto e a Câmara Municipal de chaves encaminhou toda a documentação, provas e algumas testemunhas para a duriense gás mas continuo sem resposta apesar das várias chamadas que já fiz para essa empresa...
Estou sem viatura, a precisar de carro pois tenho de ir ao IPO todas as semanas fazer tratamento e graças a isto já faltei a 2 tratamentos o que pode ser muito grave.

Data de ocorrência: 11 de setembro 2018
Duriensegás
18 de setembro 2018
ASSUNTO: Reclamação Portal da Queixa

Exmo. Senhor,

Na sequência do seu contacto de dia 11 de setembro relativamente à reclamação apresentada no Portal da Queixa com o nº 21814418, informamos que a situação foi incorretamente encaminhada para a Duriensegás, empresa comercializadora de gás natural em Mercado Regulado.

Nesse sentido sugerimos que contacte o Operador de Rede de Distribuição através do e-mail distribuicao.duriensegas@galpenergia.com ou para o nº. 808 200 342.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail duriensegas@galp.com ou para o número 808 508 800 (dias úteis das 09h às 21h).

Com os melhores cumprimentos.

Sandra Gavinhos
Duriensegás

CC: 31080132
Ricardo GOMES
Ricardo GOMES avaliou a marca
25 de janeiro 2019

Deixem um servido mal acabado sem sinalização que causou um acidente de viação mas Ssumiram os estragos. Coisas que acontecem no dia a dia de todos. O mais importante fizeram. Assumiram e repararam o erro