16.0
Dinastia Motriz, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua do Outeiro, 285
    4485-029 Aveleda VCD
  • comercial@edrive.pt

E-Drive - Fraude

Francisco José Neves de Matos Costa
Francisco Costa apresentou a reclamação
28 de dezembro 2022
Comprei um Renault Zoe em Março de 2021, importado e com a promessa que as baterias eram próprias e não de aluguer.
No passado dia 23 de dezembro, o caro apresentou no cockpit e na aplicação a informação que o contracto de aluguer estava bloqueado e a carga está recusada.
Depois de uma pequena investigação na net, descobri a fraude em que fui apanhado.
O Sr Alberto Ramalho, dono da empresa que vendeu o carro, Edrive Option (pertencente à empresa) - Dinastia Motriz Lda) vendeu um carro com contrato de aluguer omitindo-o sabendo que mais tarde o carro iria ser bloqueado, conseguindo vender o carro num valor superior ao que poderia vender caso as empresas fossem adas como de aluguer, que era a situação real.

Vou interpor uma acão judicial, mas queria apresentar aqui a minha queixa e exigir o pagamento da bateria por parte da E-drive à RCA que é a detentora do contracto de aluguer.

Qualquer esclarecimento, informem por favor.

Data de ocorrência: 28 de dezembro 2022
12 de janeiro 2023

Podem-me informar como está a minha queixa? Ainda não obtive qualquer resposta.

10 de março 2023
Situação continua na mesma.

E não obtive qualquer resposta.
Francisco José Neves de Matos Costa
Francisco Costa avaliou a marca
21 de abril 2023

uma completa perca de tempo a minha reclamação :(

Bom dia sr Francisco Costa
Faço minhas as suas palavras , vivi esse episodio em plena epoca natalicia , vou tambem engrossar o grupo dos queixosos.
luis Martins