Performance da Marca
47.3
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
98,6%
Taxa de Solução
25%
Média das Avaliações
44,4%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
Cooplecnorte - CRL
  • 234757080
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Zona Industrial Vila Verde - Lote 1
    3770-305 Oliveira do Bairro
  • infocliente@scamark.pt

E.Leclerc - Falta de stock de produtos de folhetos

Sem resolução
Andreia Rodrigues
Andreia Rodrigues apresentou a reclamação
3 de julho 2015

O E'Leclerc do Entroncamento, tal como outros, tem em vigor uma série de folhetos promocionais onde constam uma variedade de produtos. Neste sentido, desloquei-me cerca de 4 km pois compensaria o gasto dada a quantidade de produtos que pretendia comprar, por forma a aproveitar as referidas promoções.
Tal como acontece SEMPRE, este estabelecimento nunca tem stock que consiga responder às necessidades dos seus clientes, quando toca a artigos promocionais. E mais uma vez aconteceu. Na charcutaria não existia fiambre nem paio que consta no folheto, no linear não existia o presunto em promoção, os caracóis que estavam com desconto tinham sido embalados a 29 de Junho e muitos deles estavam mortos e no talho também acabou o peito de frango que estava na promoção.
Como cliente considero que a ruptura de stock possa acontecer mas neste caso, a meu ver, dá ideia de publicidade enganosa em que o cliente é atraído para a compra de produtos que não estão disponíveis, levando-o a comprar outros artigos. Visto que procurei os artigos que referi e não encontrei, acabei por desistir e não procurei outros de meu interesse. Esta situação não acrescenta qualquer valor à empresa e não fideliza consumidores.

Data de ocorrência: 3 de julho 2015
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.