47.3

E.Leclerc - Falta de stock de produtos de folhetos

Andreia Rodrigues
Andreia Rodrigues apresentou a reclamação
3 de julho 2015

O E'Leclerc do Entroncamento, tal como outros, tem em vigor uma série de folhetos promocionais onde constam uma variedade de produtos. Neste sentido, desloquei-me cerca de 4 km pois compensaria o gasto dada a quantidade de produtos que pretendia comprar, por forma a aproveitar as referidas promoções.
Tal como acontece SEMPRE, este estabelecimento nunca tem stock que consiga responder às necessidades dos seus clientes, quando toca a artigos promocionais. E mais uma vez aconteceu. Na charcutaria não existia fiambre nem paio que consta no folheto, no linear não existia o presunto em promoção, os caracóis que estavam com desconto tinham sido embalados a 29 de Junho e muitos deles estavam mortos e no talho também acabou o peito de frango que estava na promoção.
Como cliente considero que a ruptura de stock possa acontecer mas neste caso, a meu ver, dá ideia de publicidade enganosa em que o cliente é atraído para a compra de produtos que não estão disponíveis, levando-o a comprar outros artigos. Visto que procurei os artigos que referi e não encontrei, acabei por desistir e não procurei outros de meu interesse. Esta situação não acrescenta qualquer valor à empresa e não fideliza consumidores.

Data de ocorrência: 3 de julho 2015