49.5

E.Leclerc - Mau atendimento e vender um produto não solicitado

Oliveira
Oliveira apresentou a reclamação
27 de outubro 2015

Refª. fatura nº. 0051 15805/0093305 e o código produto é o 3 23800.

Sei que este estabelecimento não responde a alguém, ou aceite ou resolva alguma reclamação.de cliente, mas tenham em atenção que o ano 2016 não vai ser bom para alguém!

No dia 26 (dia ontem) dirigi-me ao E.Leclerc, supermercado de Santarém, explorado pela Santarendis afim de comprar umas uma caixa 5 kg de pastilhas 200 gm de cloro da marca Spool para uma piscina dado que era um caso urgente porque estava a fazer uma limpeza e desinfectar a água devido ás chuva recentes.

Quando cheguei a casa á noite, deparei-me ao ler o rótulo da embalagem, serem pastilhas de 20 gm e não 200gm, (o preço é igual) só que as 20 gm em 100 m3 água e uma bomba de de 2cv, duram um terço das 200 gm e causam um cloro mais elevado.

Já me tinha acontecido o mesmo uma vez e há muito tempo, mas voltei lá e uma vez mais disseram que não tinham de 200gm, disse que era para devolver e lá me impingiram as 200 gm mas só havia em embalagens de 10 kg. Trouxe paguei a diferença e saí.

Sempre solicito que as pastilhas de cloro sejam "tripla acção", dado que são as mais fiáveis e melhor efeito de cloro, que é apenas para isso que servem, mas tentam sempre "impingir 4, 5, ou 10 acções", desta vez só havia de 4 acções mais uma vez.

Hoje voltei lá novamente para trocar a embalagem que veio por engano, (fechada e selada) mas voltaram a dizer que só havia 20 gm e não tinham as de 200 gm, não havia alternativas.

Solicito que tenham mais cuidado com estes "truques" impingir um produto que não se vende a alguém que tenha conhecimentos de piscinas, não ser possível em tantos meses nunca haver de 200 gm (basta ir ao site do fabricante espanhol e encontram-se lá para venda ou comprando em outro espaço comercial em Portugal)

Também tiraram todo os produtos de piscinas no espaço e colocaram em armazém sem que o cliente possa escolher ou ver preços. (nem sequer os monos?)

O atendimento é o normal daquele estabelecimento, é mesmo mandar o cliente embora e não voltar, mas isso também já é método antigo e normal da loja.

Por mim, fiquem descansados que jamais lá compro algum.

Em Santarém o Hiper Jumbo foi embora e houve despedimentos, outros idem, este estabelecimento apesar de estar mal situado e perigoso para entrar ou saír (EN3), o seu interior deixa muito a desejar em face da concorrência.

Data de ocorrência: 27 de outubro 2015
Oliveira
11 de novembro 2015
Como é natural destas empresas, a E.Leclerc, supermercado de Santarém, ou a Santarendis, se dignaram a responder ou dar qualquer satisfação ao cliente.
28 de outubro 2015

Sugestão para as próximas compras de cloro: * PROIBIDO *://www.aki.pt/DetalheLoja.aspx?tabid=39&sid=68