49.7

E.Leclerc - Atendimentos prioritário

Liliana Azevedo
Liliana Azevedo apresentou a reclamação
25 de setembro 2017

Sou clientes frequente tanto das lojas do E.Leclerc de Braga como a de Barcelos. Contudo cada vez mais fico insatisfeita do atendimento nessa segunda loja.
Sendo mãe de um bebé de 8 meses, aproveito de ir à compras ao voltar do trabalho e antes de ir buscar o meu filho à creche, contudo por vezes é inevitável e tenho de ir com o meu bebé ao final do dia. Contudo de cada vez sou completamente ignorada pelos vosso empregados de caixa. O último episódio foi por volta das 19h00 na sexta feira dia 22 setembro. Chegou mesmo ao ridículo de uma menina abrir uma caixa e chamar as pessoas por ordem de chegada sem me fazer sinal para me dirigir à caixa dela. O meu filho estava no carrinho a ficar impaciente com sono e eu sozinha sem acompanhamento. Estando eu completamente visível, não deveria ser eu a pedir licença para ter direito à prioridade. Sugeria reverem o método usado nas lojas e formarem o vosso pessoal.
Obrigada

Data de ocorrência: 25 de setembro 2017
E.Leclerc
25 de setembro 2017

Informamos que a sua reclamação deu seguimento para a loja em causa.
Agradecemos este alerta que certamente irão contribuir para a melhoria contínua.

Melhores cumprimentos,
Dep. Qualidade
Ver perfil de
19 de fevereiro 2018

Jesus que nem com a * PROIBIDO * da lei desenhada na testa por uma criança de 5 anos entendem. TEM QUE SOLICITAR A PORRA DA PRIORIDADE. É que nem ler sabe. Porra que gente... os seus neurónios passaram todos pro seu rebento foi?