Performance da Marca
49.5
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
97,8%
Taxa de Solução
29,4%
Média das Avaliações
48,6%
Taxa de Retenção de Clientes
28,6%
Ranking na categoria
Cooplecnorte - CRL
  • 234757080
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Zona Industrial Vila Verde - Lote 1
    3770-305 Oliveira do Bairro
  • infocliente@scamark.pt

E.Leclerc - Cápsulas café Delta Q compatíveis Plantation‏

Resolvida
1/10
eurico daniel
eurico daniel apresentou a reclamação
29 de julho 2016

Adquiri numa loja E.leclerc cápsulas de café, da marca Plantation da SCAMARK, compatíveis com a máquina de cápsulas Delta Q. Infelizmente surgiu um problema com as mesmas: as cápsulas rebentam, borrando o café todo para a chávena.
Normalmente uso cápsulas originais da Delta, mas a loja estava a fazer uma promoção de "compre 2, leve 4" caixas de 10 cápsulas, e achei que poderia ser interessante experimentar, pelo preço em conta e para saber se o sabor também seria interessante.
Insisti com a utilização das cápsulas compatíveis. Rebentaram 7 cápsulas da marca Plantation da SCAMARK, deixando a chávena cheia de borra de café, assim como o receptáculo das cápsulas. Não voltei a colocar mais nenhuma cápsula das supra referidas. Usei uma cápsula original da Delta e não houve qualquer problema. Voltei a usar outra cápsula da marca compatível: rebentou. Voltei a usar uma cápsula original da Delta: sem problemas.

Data de ocorrência: 29 de julho 2016
E.Leclerc
22 de agosto 2016
Exmo Sr,

Após averiguar a sua reclamação foram efectuados vários testes ao lote reclamado e com a máquina da marca de café que nos indicou ter tido problemas, sem tendo observado qualquer anomalia. Enviamos em anexo um parecer técnico, da qual anexamos, concluindo a inexistência de qualquer anomalia, bem como o vídeo explicativo do modo de utilização da cápsula, via seu e-mail pessoal devido ao seu tamanho.

Contudo numa forma de gratidão e como compensação do transtorno causado, poderá ir á loja E Leclerc de Rainha para levantar gratuitamente 2 caixas de capsulas da n/ marca.

melhores cumprimentos,
grupo E Leclerc
Esta resposta tem um anexo privado
eurico daniel
23 de agosto 2016
Desde já agradeço o envio do vídeo, e do teste efectuado. Fico muito mais descansado pela confirmação de que uma cápsula não apresentou nenhuma anomalia. Porém, o facto mais importante é, sem dúvida alguma, a explicação que me enviaram, e em forma de vídeo (nem mais), de como utilizar uma complexa máquina com 3 botões retro-iluminados. Muito obrigado. É como muito orgulho que agora posso dizer que já sei utilizar a máquina de cápsulas de café que tenho desde 2011.

Quero aproveitar para deixar aqui o meu agrado pelo vosso empenho em ensinar o cliente confuso na utilização, complexa, e deveras intricada, de cápsulas de café.

Logo que me seja possível levantarei as duas caixas de cápsulas da v/ marca, e assim que as tenha, tentarei fazer um vídeo com a minha utilização das vossas cápsulas de café, agora já com o profundo conhecimento que fizeram o obséquio de passar.

E mais uma vez, obrigado pela explicação. E a toda a equipa que se esforçou, na realização dos vários teste, do vídeo, e no envio do email, quero dizer que ficam no meu coração.

Com os meus melhores cumprimentos,
eurico daniel
eurico daniel
eurico daniel avaliou a marca
25 de agosto 2016

Evitar, de todo, as cápsulas desta marca. Ao que parece o fabricante destas cápsulas compatíveis é a marca Kaffa, cuja a credibilidade posso atestar, por experiência, também deixa a desejar no que a produzir cápsulas de café diz respeito. Só posso referir-me às cápsulas de café da Delta Q, mas pelo o que me foi dito, não oficialmente, numa loja E.Leclerc, todas as cápsulas de café, para todas as tipologias, da marca própria do E.Leclerc, são, no mínimo, de qualidade muito duvidosa.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.