E.Leclerc

Cooplecnorte - CRL

Ranking na categoria

Categoria
Hiper e Supermercados

Telefone: 234757080

Morada
Zona Industrial Vila Verde - Lote 1
3770-305 Oliveira do Bairro

E-mail
infocliente@scamark.pt

Website
https://www.e-leclerc.pt

Recomenda esta marca?

10
11

Partilhar esta página

E.Leclerc - Cobrança indevida de valor e mau atendimento

Em tratamento
29079419
187
0 gostos
D. Tavares apresentou a reclamação

No passado dia 16/06/2019 ao verificar o talão das compras que efectuei na vossa loja do Montijo, verifico que o leite marcado a 0,51€ passa a um valor muito superior na caixa.
De seguida dirigi-me ao balcão central e indico a funcionária que o leite estava marcado a um valor diferente na prateleira, a funcionária liga para outra colega (que percebo mais tarde ser a responsável de loja) e de seguida dá-me a indicação de que é outro produto e não o que adquiri, ao que respondi que na prateleira só estava aquele produto e que o único preço também era o de 0,51€.(fotos em anexo)
A funcionária pede-me então que me dirija ao interior da loja e que confirme com a colega.
No corredor encontro a funcionária (*) e indico o local de onde retirei o produto e o valor que está marcado, a funcionária (*) numa atitude muito pouco profissional e da má educação inclusive, utiliza expressões e passo a sitar :" ... a Sra tem de ler o que está escrito no preço...", "...sabe perfeitamente que este leite não custa este preço...", "... faça as reclamações que quiser...".enquando arruma a respectiva prateleira e retira o preço mal indicado e coloca o preço correto que se encontram numa prateleira acima do produto exposto.
Indico que vou fazer reclamação e que o que está a fazer é errado porque em vez de assumir o erro está a corrigir o que está errado sem me reembolsar do valor cobrado indevidamente, continua num tom muito pouco profissional e tenho mesmo de elevar a minha voz e dizer-lhe que baixa o tom de voz para falar comigo e de que vou apresentar queixa.
Continua num tom arrogante e mal educado a falar comigo a ulitizar expressões como "...e provas do que está a dizer...","... é a sua palavra contra a minha..., enquanto eu estou ao telefone a informar-me do que poderão ser os meios a utilizar para fazer chegar a minha reclamação a alguém que respeite os clientes, porque claramente esta funcionária enquanto responsável de loja não tem qualquer preocupação pela imagem da empresa que representa e respeito nenhum pelos clientes que fazem compras neste estabelecimento.
Poderia continuar a descrever muitos outros comportamentos e atitudes desadequadas como o chamar do segurança ao corredor...e de se dirigir ao balcão da recepção enquando eu fazia a reclamação a "exibir"o nome do cartão de funcionária com discurso muito pouco profissional, na minha opinião tentativas de intimação para me deixar ainda mais desconfortável.
Sinceramente enquanto cliente deste estabelecimento há vários anos nunca imaginei encontrar uma funcionária que não tivesse a simpática e disponibilidade da restante equipa e que perante uma situação em que claramente o erro está na afixação indevida de um preço o cliente não merece o respeito e reembolso da valor cobrado indevidamente.
Aguardo que o valor me seja reembolsado após a exposição desta reclamação.


Esta reclamação tem um anexo privado
17 Jun2019
E.Leclerc adicionou uma resposta

Bom dia,

Informamos que a situação reportada foi transmitida à loja.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Dep.to Qualidade

17 Jun2019
D. Tavares adicionou uma resposta

Aguardarei a resposta direta da loja do Montijo.
Obrigada

22 Jun2019
D. Tavares adicionou uma resposta

Uma semana depois e continuo sem resposta por parte da loja do Montijo.
Menos 1 cliente que tem a partir de agora.
Muita falta de profissionalismo e dedicação mesmo.
Certamente devem pensar que com toda a oferta de hipermercados que existe no Montijo, não tem necessidade de cuidar dos cliente que tem há vários anos.

D. Tavares está a aguardar resolução da marca

Comentários (0)