47.3

E.Leclerc - Descriminação

Anton Shpara
Anton Shpara apresentou a reclamação
16 de março 2023
No dia 15/03/2023 dirigi me a loja do eleclerc nas caldas da rainha. Neste dia eu e a minha esposa fomos chamados atenção atenção pelo segurança, sem explicação dirigio se englesh muito fraco a apontar para uma placa das proibições. Quando eu lhe disse que eu era português e ele podia me explicar a razão da sua chamada ele perguntou se eu sabia ler e continuou a apontar para a placa. Na placa com as indicações dizia que era proibido entrar com malas ou mochilas. A seguir perguntem ao segurança se havia cacifos para eu e a minha esposa deixarmos as mochilas, a resposta foi negativa e indicou para deixar as mochilas na recepção.
Tendo em conta que cada terceira pessoa tinha uma mochila às costas e todas as mulheres uma mala eu não entendi a razão de o segurança ter se dirigido só para nós, e também não quero deixar a minha mochila com as minhas coisas pessoais com pessoas desconhecidas.
O segurança também não me sobe indicar o artigo da lei onde seria indicado que era proibido entrar no estabelecimento com mochila ou mala.
Data de ocorrência: 15 de março 2023
E.Leclerc
16 de março 2023
boa tarde,

Informamos que a situação reportada foi transmitida à loja.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Dep.to Qualidade