49.7
  • infocliente@scamark.pt

E.Leclerc - Devolução do valor do produto

Claudia Silva apresentou a reclamação
3 de dezembro 2021
Comprei um toldo de exterior em Maio,em outubro estava completamente desfeito,o tecido podre,reclamei e o fornecedor disse que seria um lote que tinha defeito. Dia 27 de novembro dirijo me a loja de Santarém para fazer a devolução do produto e deixar cópia do cartão multibanco para procederem a transferência do valor,visto que a política da empresa não permite devoluções em numerário,dia 30 recebi um telefonema da gerente de loja a pedir o talão multibanco que o departamento de contabilidade estava a exigir,dirijo-me novamente a loja e peço para falar com o director ou alguém que me resolva o problema de imediato,veio ter comigo um Sr que se apresentou como contabilista que me disse que iria fazer a transferência,mas não a iria validar! Hoje é dia 03 de Dezembro e continuo sem o produto e sem o dinheiro!
Data de ocorrência: 27 de novembro 2021
E.Leclerc
3 de dezembro 2021

Informamos que a situação reportada foi transmitida à loja.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Dep.to Qualidade
3 de dezembro 2021
A loja tem conhecimento desta situação desde o dia 30 e nada foi feito! Porque a gerente esteve de folga,porque o departamento de contabilidade não estava disponível,porque estavam dependentes da assinatura de autorização do diretor.
Claudia Silva avaliou a marca
14 de dezembro 2021

Não recomendo o e leclerc de Santarém a ninguém,péssimo atendimento,gozam com a cara do cliente! Não tem um diretor ou alguém superior a dar a cara!