47.3
    3770-305 Oliveira do Bairro
  • infocliente@scamark.pt

E.Leclerc - Discriminação bomba abastecedora carburante para motociclo

antonio joão rosa lopes
antonio lopes apresentou a reclamação
7 de setembro 2018
Dia 07SET2018 pelas 18h10, desloquei-me ás bombas abastecedoras de carburante E.Leclerc, sita na EN10, KM 140, em 2695-830 Bobadela, com o meu motociclo. Parei frente à bomba 3, desmontei da mota, retirei o capacete e desloquei-me à funcionária na caixa de pagamento com o nome de Tânia Pereira. Solicitei à mesma que necessitava de atestar o motociclo, para que me fizesse o favor de abrir a bomba. A mesma retorquiu que tinha de tinha ordens de só se fosse buscar o capacete á mota e lho deixasse como garantia de que não fugia sem pagar. Expliquei que vim solicitar atestar a mota, de cabeça descoberta e que me poderia identificar para que ficasse tranquila que não fugiria. A mesma insistiu que tinha de ir buscar o capacete. perante este facto, identifiquei-me na qualidade e chefe da PSP com a minha carteira profissional. A mesma permaneceu irredutivel e que a minha qualidade de chefe de policia ali não servia para nada. Perante o facto solicitei o livro de reclamações e redigi a reclamação n.º 22107156, que anexo.
Data de ocorrência: 7 de setembro 2018
E.Leclerc
10 de setembro 2018

Agradecemos desde já o seu contacto da qual será tido em conta.
A sua reclamação foi reportada junto da loja, de forma a averiguar internamente e dar o devido seguimento.

Melhores cumprimentos,
Dep.to Qualidade
antonio lopes
8 de junho 2021
Pois, desde esta data eu e muitos dos meus amigos e conhecidos, nunca mais fomos abastecer ao Eleclerc.
antonio joão rosa lopes
antonio lopes avaliou a marca
23 de novembro 2018

A e.leclerk é uma empresa que na distribuição de carburantes, pratica e estimula os seus colaboradores a uma política de descriminação en relação aos motociclistas.

7 de setembro 2018

Queixe-se a policia