47.3

E.Leclerc - Embalagens adulteradas

António José Sampaio
António Sampaio apresentou a reclamação
2 de julho 2017

Boa tarde, já sou cliente há muitos anos mas houve 2 episódios recentes que me deixaram desiludido com a vosso hiper mercado, há algum tempo trouxe um saco de batatas de 10 quilos, que se encontravam dentro de outro saco idêntico, resultado passado uma semana tive que deitar as batatas ao lixo porque apodreceram todas.
Agora no dia 24/06/2017 trouxe uma embalagem de 12 ovos XL da marca Guia, acontece quando cheguei a casa ia a guardar no frigorífico reparei que tinha uma película de plástico a envolver a original, para meu espanto dentro da embalagem no meio tinha bastantes ovos partidos, só aproveitei 7 ovos. E o mais curioso nas fotos que vou enviar o suporte em que os ovos são colocados tem manchas nas pontas.

Data de ocorrência: 2 de julho 2017
E.Leclerc
3 de julho 2017

Agradecemos desde já o v/ contacto que mereceu a n/ melhor consideração.
Iremos averiguar internamente as situações expostas, de forma a alertar a loja em causa.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional necessário.
Cordialmente,
Departamento Qualidade
E.Leclerc
12 de julho 2017
bom dia,

Informaram-nos que a loja em causa irá contactar-vos de forma a esclarecer o sucedido.

Esperamos ter contribuído para a sua melhor satisfação.

Cordialmente,
Departamento Qualidade
Ver perfil de
19 de fevereiro 2018

Oh meu deus... a serio que o sr. tambem é dos que sao tao confiantes que deixa o cerebro em casa a dormir?