49.7

E.Leclerc - Mau atendimento

Ana Carolina Teixeira
Ana Teixeira apresentou a reclamação
10 de agosto 2018

Uma vergonha. Já tinha deixado se ser cliente neste supermercado pelo mau atendimento. Hoje, e porque tive de me dirigir ao 5sec, fiz umas compras lá. Comprei uma mascara para o cabelo e o preço estava mal. Quando me dirigi ao balcão das informações para me devolverem o dinheiro fui atendida aos berros por uma Senhora chamada Olga. Além do volume da voz o tom com que se dirigiu lamentável esta falta de respeito e educação com os cliente. Infelizmente muito normal neste supermercado. Optei por me calar ate porque estava a minha mãe comigo mesmo com o meu silêncio a senhora continuou o berros e a ser mal educada num tom autoritário e arrogante. Faltou pouco para chamar as autoridades estivesse eu sozinha e era o que tinha feito. Uma vergonha uma pessoa ter de trocar um produto/ algo que acontece com regularidade, e ser tratada desta forma. Vergonhoso e lamentável. O episodio ocorreu hoje por voltas das 15:30. Ainda fui insultada de mentirosa alem de inadmissível é passível de processo crime.

Data de ocorrência: 10 de agosto 2018
10 de agosto 2018

Informamos que a sua reclamação foi tida em conta, iremos reportar a situação à loja em causa.

Dep. Qualidade
Ana Teixeira
13 de setembro 2018
Boa noite. Um mês depois do sucedido ainda não obtive resposta por parte do E.Leclerc.
Enviaram me um email a perguntar qual a loja em causa e nunca mais deram resposta.
Contínuo no aguardo de resposta da vossa parte.
Atenciosamente
Ana Carolina Magalhães
17 de setembro 2018
Bom dia Cara Cliente,

A loja tomou logo conhecimento da ocorrência, da qual lamenta o sucedido.
A empresa defende que todos seus clientes sejam respeitados e informados ao longo do processo de compra e visita aos nossos hipermercados. A loja iria averiguar o comportamento da colaboradora em causa e apurar responsabilidades.

De momento nada mais podemos fazer, dado que foi transmitido à loja e seria tratado na loja.
Queira aceitar as n/ desculpas por algum inconveniente.

Departamento qualidade
Ana Teixeira
23 de novembro 2018
Boa noite. Recebi a seguinte mensagem "a marca pretende dar a queixa como resolvida" , pergunto eu, resolvida como? Não fui contada, ninguém se manifestou nem respondeu. Ou seja a marca não deu resposta. O que está resolvido? Um " lamento" aqui nos comentários? Nada está resolvido nem pretendo deixar esta situação assim devido á gravidade da mesma. Se o eleclerc nem uma resposta dá e não tem capacidade para resolver irei recorrer as entidades competentes.

Cumprimentos
26 de novembro 2018
bom dia,

Informamos que a direção tomou nota da ocorrência e realizou as averiguações sobre o sucedido.
Pedimos desculpa pelo comportamento da colaboradora em causa pois o mesmo não reflete os valores e o respeito que a restante equipa do E.Leclerc adota no seu dia a dia.

Mais informamos que a direcção tomou as medidas adequadas com a colaboradora face à gravidade da ocorrência.

Departamento qualidade