49.5
  • infocliente@scamark.pt

E.Leclerc - Falta de higiene de funcionário

António Mendes apresentou a reclamação
18 de julho 2020
Hoje por volta das 15H45 na loja de Valongo , fui atendido por uma funcionaria de caixa que fazia uso de uma luvas nauseabundas , com as quais manuseava todos os produtos inclusive dinheiro , sem fazer a respectiva hifenização, chamei-a atenção duas vezes e só a terceira vez a depois de lhe ter dito se tinha consciência da porcaria que estava a fazer , a mesma a mesmo custo lá colocou uma uma quantidade diminuta de gel , e respondeu que poderia sempre mudar de caixa , já tendo eu colocado os produtos no tapete estando a espera que a mesma com a higiene requerida na situação pandêmica que vivemos que me atendesse , ficou muito ofendida com a situação , chamou a segurança , que prontamente se deslocou ao local todo exaltado também, ao qual respondi que a missão dele nada tem a ver com esta situação, pedi para falar com o responsável da loja o qual não se dignou aparecer , resumindo eu desloco-me a um supermercado , pago sou mal atendido e ainda se sentem ofendidos por não cumprirem as regras estabelecidas, e ainda por cima tentam coagir o cliente com um segurança que não tem a mínima noção de qual é sua função dentro de um supermercado, fica a minha indignação e o apelo para os clientes que se deparem com esta situação lastimável, que reclamem, contudo já reportei a situação a ASAE bem como a DGS
Data de ocorrência: 18 de julho 2020
E.Leclerc
20 de julho 2020

Informamos que a situação reportada foi transmitida à loja.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Dep.to Qualidade
9 de novembro 2020
Foi dado conhecimento a ASAE, os quais ficaram de intervir, dado ser da competencia deles , e deram resposta a minha reclamaçao com intuito de fiscalizar a loja em causa
António Mendes avaliou a marca
14 de janeiro 2021

Não tem qualquer valor nem qualidade