E.Leclerc

3770-305 Oliveira do Bairro

infocliente@scamark.pt

E.Leclerc - Fruta estragada

José Nogueira apresentou a reclamação

Comprei fruta no vosso supermercado em S. Domingos de Rana, pêras, anonas, ameixas e pêssegos, quando cheguei a casa vi que as frutas estavam todas escuras por dentro, sem sabor, queimadas do frio. Se morasse mais perto ia lá devolver tudo, nunca mais faço compras neste supermercado, fui enganado, deveria ter desconfiado do preço barato nas frutas, estavam impróprias para o consumo, por isso o preço barato.
E.Leclerc adicionou uma resposta

Informamos que a situação reportada foi transmitida à loja.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Dep.to Qualidade

José Nogueira adicionou uma resposta

Reportar

José Nogueira adicionou uma resposta

Reportar não basta, tem de agir, conheço outras pessoas como eu que também foram enganadas e não foram reclamar ao supermercado por vergonha, eu não fui porque moro longe do supermercado, é realmente uma vergonha terem fruta na que estado à venda.

José Nogueira alterou o estado para Resolvida
José Nogueira avaliou a marca

Recebi um telefonema a esclarecer o acontecido, assunto resolvido.

Ver perfil de Vikatu

Vikatu

Oh que novidade.Aqui no de viana/darque os bolos super duros ,o peixe nem se fala.Agora sem as promoções vão ter de fechar ou arder de novo.

Ver perfil de Paula Pires

Paula Pires

Vai ter que esperar sentado pra loja fechar!!!Além disso clientes mentirosos e parvalhões estão dispensados!!!Pastelaria de hipermercado com qualidade como a do Eleclerc de Darque ,há poucas,com pasteleiros e padeiros muito profissionais!