47.3

E.Leclerc - Funcionárias sem formação adequada para atendimento ao público

Rita Buzio
Rita Buzio apresentou a reclamação
3 de maio 2018

Hoje, dia 03 de maio de 2018, resolvi fazer a reclamação, mas já devia ter feito à tenpo atrás, porque qualquer visita ao eleclerc da Amora/SEixal, existe sempre algum reparo a fazer.
Hoje, após visita ao mesmo, a arrumação de almofadas, lá estava com um preço chamativo, mas estavam mal arrumadas (todas). É desgastante a forma como trabalham. Eu sou licenciada em Gestão, e fico chocada com o nível de pouco profissionalismo que existe no vosso supermercado.
Outra situação ocorreu, no natal, no aniversario do meu marido, bolo trocado com outro cliente. E como não fui eu a levanta lo, so verificamos na altura de o comer. É triste, porque tinhamos uma surpresa escrita no bolo, que ficou para outro cliente, que soube que também não tinha ficado nada satisfeita.
Outra situação ainda, foi em setembro de 2017, numa sexta feira, desloquei-me a vossa loja (culpa minha), pois já deveria ter percebido que o atendimento é praticamente igual a zero, fui à peixeira, e o senhor que estava a atender, fui jantar (tem todo o direito). Foi substituido por uma senhora, que me indicou com ar nada profissional, que não me arranjaria o peixe e eu que o arranjasse em casa.

Data de ocorrência: 3 de maio 2018
E.Leclerc
3 de maio 2018

Informamos que a sua reclamação foi tida em conta, tendo sido reencaminhada para a loja em causa.

Atentamente,
Dep. Qualidade

O vida, deve ser perfeita em tudo... é das que nunca falham, só visto , enfim com cada reclamação