49.7

E.Leclerc - Loja da amora - péssima gestão

TM
TM apresentou a reclamação
4 de dezembro 2018
Sou cliente deste Hipermercado desde a sua abertura. Sempre achei esta loja algo desmazelada, mas com o passar dos anos tem piorado muito. Por mais que mudem os expositores de sítio, e tentem mudar o aspecto à coisa, só tem piorado. Nota-se uma quase ausência de gestão e de profissionalismo. No que toca às promoções então é um verdadeiro atentado! Aprendi à minha custa que tenho de conferir sempre tudo antes de saír da loja para não ser enganada, pois há SEMPRE erros nos preços. Hoje, mais uma vez ía ser enganada e pagar por um artigo de folheto marcado a 2,99 o preço sem promoção 4,99 (cups coco Nestlé). Fui reclamar ao balcão e a funcionária fez a devolução dos 2 euros, mas já nem se deu ao trabalho de pedir desculpa, com aquele ar de "lá vem mais uma chatear..." Já não ía a esta loja há meses, pois praticamente desisti de fazer compras aqui. Passei de cliente bi-semanal a cliente bi-anual e a partir de agora não vou mais. Abriram um novo hipermercado de outra cadeia junto à minha casa e estas coisas não acontecem.
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2018
E.Leclerc
5 de dezembro 2018

Agradecemos desde já o seu contacto .
A sua reclamação vai ser reportada junto da loja, de forma a averiguar internamente e dar o devido seguimento.

Melhores cumprimentos,
Dep.to Qualidade
TM
TM avaliou a marca
5 de fevereiro 2021

Deixei de frequentar a loja.

Boa tarde
A loja E.Leclerc de Amora pede desculpa pelo sucedido com o preço do artigo.
Quanto à loja ser desmazelada e ter piorado com o passar dos anos é a opinião de uma cliente.
A loja tem melhorado e muito em todos os aspetos e vai melhorar ainda mais. Convidamo-la a visitar periodicamente a nossa loja e acompanhar a sua evolução.
Obrigada.