E.Leclerc

Categoria
Hiper e Supermercados

Telefone: 234757080

Morada
ZI Vila Verde - Lote 1
3770-305 Oliveira do Bairro

E-mail
qualidade@cooplecnorte.pt

Website
http://www.e-leclerc.pt

Recomenda esta marca?

8
8

Partilhar esta página

E.Leclerc - Pérgola exterior

Em tratamento
28839519
102
0 gostos
Paula peixoto apresentou a reclamação

Sábado dia 1/06/2019 comprei uma pérgola no valor de 109 euros no hipermercado E.leclerc de Darque (vianadis). Sendo cliente fiel e já tendo comprado diversos artigos relacionados com jardim e espaço exterior, pérgolas é a segunda vez. A primeira durou cerca de 5 anos, sempre com a estrutura montada no exterior, removendo unicamente as cortinas e o toldo no inverno ( Novembro). Como o tecido do toldo, já estava gasto, este ano decidi comprar uma nova, com a diferença de estas não terem cortinas, e de ser fixa a um muro. O facto de ser um pergolado com fixação mural, leva-nos a crer que terá uma melhor estabilidade, mas não!... Certo é que na lateral fixa ao muro, nenhum dos ferros dobrou, ou sequer, partiu. As 3 outras laterais, dobraram e partiram a meio. O ferro que dá estabilidade no centro, quebrou literalmente. e as uniões das esquinas dobraram. O tecido do toldo, manteve-se intacto, nem uma linha descoseu, o ferro é que não foi tão resistente como o tecido,
Dirigi-me ao hipermercado em questão e mostrei as fotos do produto vendido, Produto este vendido para exterior, sujeito a sol, chuva e vento, também foi para este o fim que o comprei, e calculo, que deverá ser para este fim que é vendido, Concordo, que esteve vento, no entanto, se este produto, tivesse, mais 1 ferro em cada lateral, tal não teria dobrado/quebrado. As medidas 3mx4m, 4m na parte fixa ao muro e frente, 3m nas laterais, o ferro superior que segura o toldo, dobrou a meio, as esquinas quebraram, o toldo ficou intacto

07 Jun2019
E.Leclerc adicionou uma resposta

Bom dia Estimado(a) Cliente ,

Agradecemos o v/ contacto.
Iremos averiguar internamente, a situação reportada.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Dept.to Qualidade

07 Jun2019
Paula peixoto adicionou uma resposta

Aguardo solução , obrigada

12 Jun2019
E.Leclerc adicionou uma resposta

bom dia,

A situação foi transmitida a loja.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Dep.to Qualidade

12 Jun2019
Paula peixoto adicionou uma resposta

Obrigada, o que me disseram na loja era que não me devolviam o montante pago, que a garantia não era assumida pela loja e. leclerc.

Aguardo outro desenvolvimento.

Cpts
Paula Peixoto

12 Jun2019
Paula peixoto adicionou uma resposta

Obrigada, o que me disseram na loja era que não me devolviam o montante pago, que a garantia não era assumida pela loja e. leclerc.

Aguardo outro desenvolvimento.

Cpts
Paula Peixoto

12 Jun2019
Paula peixoto adicionou uma resposta

Obrigada, o que me disseram na loja era que não me devolviam o montante pago, que a garantia não era assumida pela loja e. leclerc.

Aguardo outro desenvolvimento.

Cpts
Paula Peixoto

12 Jun2019
Paula peixoto adicionou uma resposta

Obrigada, o que me disseram na loja era que não me devolviam o montante pago, que a garantia não era assumida pela loja e. leclerc.

Aguardo outro desenvolvimento.

Cpts
Paula Peixoto

12 Jun2019
Paula peixoto adicionou uma resposta

Obrigada, o que me disseram na loja era que não me devolviam o montante pago, que a garantia não era assumida pela loja e. leclerc.

Aguardo outro desenvolvimento.

Cpts
Paula Peixoto

Paula peixoto está a aguardar resolução da marca

Comentários (0)