49.5
  • infocliente@scamark.pt

E.Leclerc - Preços mal marcados, devolução injusta

Rui Charneca apresentou a reclamação
8 de junho 2023
Fiz uma compra no Leclerc de Portalegre, onde o valor estava na estante marcado com o valor de 1,5€ mas na caixa passou 2,75€. Do reparei depois de já ter feito a compra. Voltei ao local onde estavam os produtos e realmente estava a 1,5€. Fui ao apoio a clientes e expliquei o caso. Mandaram um colega verificar, e até trouxe a etiqueta...1,5€.
Achei que estava no meu direito comprar ao preço marcado. O erro é do Leclerc e pedi para me devolverem a diferença. Chamaram o gerente de serviço, disse que não, era fazer dumping, que até podia ter sido eu a trocar a etiqueta e não podia fazer nada que ou levava ao preço da caixa ou não levava. Obviamente por uma questão de princípio, pedi o livro de reclamações, o qual preenchi com uma queixa.
Podem ficar com os 5€ de diferença. Não volto. Péssima postura do gerente, péssima política de apoio ao cliente, que ganhou 4 ou 5€ mas perdeu um cliente assíduo. Leclerc Portalegre não volto mais.
Data de ocorrência: 7 de junho 2023
E.Leclerc
9 de junho 2023

Informamos que a situação reportada foi transmitida à loja.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Dep.to Qualidade
16 de junho 2023
Fico a aguardar.
Entretanto ninguém mais me contactou e eu também não voltei lá.

Cumprimentos
Rui Charneca avaliou a marca
4 de agosto 2023

Péssimo atendimento ao cliente. Aliás nem falaram. Recebi foi um mail e foi do RH...que pelos vistos tb é gerente . Uma vergonha. Não volto.