49.5

E.Leclerc - Publicidade enganosa

Olivia Manuela Cunha
Olivia Cunha apresentou a reclamação
26 de maio 2020
Recebi o folheto do E.leclerc em casa com a campanha bom tempo. No dia em que o folheto entrou em vigor logo pele manha dirigi-me á loja para adquirir uma piscina mencionada nesse folheto e qual é o meu espanto não tinham quase nada de piscinas e nem sequer tinham probabilidades de entrega pois não haviam. Perguntei a um funcionário qual a possibilidade de me reservarem uma e o senhor muito simpático disse vá ao balcão que as meninas reservam, fui falar no balcão e a funcionaria disse que esses artigos não dá para reservar pois não tem e estão esgotados no fornecedor e só para finais de Junho é que estão disponíveis. Então se tem essa informação porque é que lançam um folheto a fazer campanha ás piscinas se não tem para venda, é para fazer os clientes dirigirem lá só para um passeio e gastar combustível, ou dizerem que tem afluência de pessoal.
Data de ocorrência: 26 de maio 2020
E.Leclerc
26 de maio 2020

Informamos que a situação reportada foi transmitida ao departamento em causa.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Dep.to Qualidade
Olivia Manuela Cunha
Olivia Cunha avaliou a marca
6 de julho 2020

Estou extremamente satisfeita com a marca, resolveram a a minha situação sempre mantiveram contacto comigo e propuseram outras formas de resolver mas como não me interessou mantiveram sempre o empenho em resolver a minha reclamação. São dos poucos estabelecimentos que se preocupam em satisfazer os clientes . Dou 5 estrelas a forma e atenção prestadas pela marca.