49.7

Ana Maria Maia
Ana Maia apresentou a reclamação
4 de maio 2017

Boa noite.
Os folhetos promocionais de vária lojas, incluindo o E.Leclerc, são-me enviados semanalmente via e-mail.
No folheto desta semana intitulado "Ar Livre" e que vigora entre 2 e 21 de Maio de 2017, encontra-se em promoção com 75% de desconto, a lima eléctrica para unhas da Dr. Scholl. Em 3 de Maio, desloquei-me ao E,Leclerc da Figueira da Foz, e constatei que este artigo existia na loja mas não em promoção. Procurei o folheto que me havia sido enviado, em papel, mas o mesmo não incluía as páginas onde se encontrava esta promoção. Voltei para casa para verificar o folheto, verifiquei que não me tinha enganado e que o dito folheto correspondia à loja da Figueira da Foz. Então telefonei, falei com uma colaboradora de nome Sónia, que me informou que estes artigo estavam num folheto aparte, e que só tinham sido enviadas três unidades para a loja da Figueira que tinham de imediato sido vendidas no dia 2/5. O que não é verdade, pois como já referi estive na loja no dia 3, e havia ainda vários destes artigos no expositor.

Data de ocorrência: 4 de maio 2017
E.Leclerc
8 de maio 2017
Bom dia Cara Cliente,

Agradecemos o seu contacto, da qual nos permitirá ajudar na melhoria contínua para a satisfação dos n/ clientes.
Iremos contactar a loja de forma a poder conseguir ajudá-la.

Melhores cumprimentos,
Departamento Qualidade
E.Leclerc
10 de maio 2017

Informamos que a loja já a contactou de forma a resolver a situação exposta.

Esperamos que tenhamos colaborado para uma melhor satisfação.

Melhores cumprimentos,
Departamento de qualidade.