E.Leclerc

3770-305 Oliveira do Bairro

infocliente@scamark.pt

E.Leclerc - Recusa de efetuar trabalho

Antonio Rodrigues apresentou a reclamação

Desloquei-me à loja auto do e´Leclerc de Entroncamento, para efetuar a mudança de dois pneus (que eu levava), no entanto recusaram fazer o serviço porque informaram que só faziam troca de pneus adquiridos na própria loja. Face a esta informação pedi pneus da própria loja nas medidas de 235/60/18, ao que me informaram que não tinham. Reparei igulamente que têm valores só para o serviço de mudança bem com calibragem de pneus, e não encontrei em qualquer cartaz a indicação explicita do que alegaram, (recusa em trocar os pneus). Ora se têm um serviço devidamente identificado com preçario, não possuem os equipamentos que necessito, porque razão não fizeram o serviço?
Mais, porque não colocam de forma explicita e visivel as condicionantes nas trocas de pneus.

14 Jun2019
E.Leclerc adicionou uma resposta

Informamos que a situação reportada foi transmitida à loja.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Dep.to Qualidade

23 Jul2019
E.Leclerc alterou o estado para Resolvida
21 Ago2019
Antonio Rodrigues avaliou a marca

Insuficiência de informção sobre o presente assunto. A resposta dada pela marca não foi clara, baseando-se apenas num papel colada num dos armários, em letra pequenina e informação que não clarifica a reclamação apresentada.