E.Leclerc

Hiper e Supermercados

Zona Industrial Vila Verde - Lote 1
3770-305 Oliveira do Bairro

infocliente@scamark.pt

E.Leclerc - Saltou a roda em andamento após mudança de pneus na L´auto E.Leclerc

Miguel Moreira apresentou a reclamação

Após ter deixado o meu veículo na L'auto do Entroncamento para mudança de pneus, ao sair da oficina e nem 5km depois saltou em andamento um pneu da viatura, voando para mais de 10m de distância e danificando gravemente o veículo.

22 Jul2019
E.Leclerc adicionou uma resposta

Bom dia Caro cliente,

Informamos que a situação reportada foi transmitida à loja.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Dep.to Qualidade

22 Jul2019
Miguel Moreira adicionou uma resposta

Boa noite,
O USB do rádio não foi reparado, a porta do condutor que ficou empenada não foi devidamente reparada visto que deixa passar ar quando fechada não sela devidamente (ao conduzir parece que está vento dentro do carro), a luz noturna do quadrante não funciona devidamente e o indicador da temperatura do carro também deixou de funcionar não sei se por avaria do termostato, do respectivo sensor ou do quadrante em si.
Vou proceder também com o pedido em Ministério Público para que seja indemnizado pelo que não foi devidamente arranjado e pelos danos morais visto que agora tenho medo de conduzir o meu próprio carro.

Miguel Antunes

27 Ago2019
Miguel Moreira adicionou uma resposta

A situação continua por resolver. Após reparação parcial por parte da oficina, saltou a transmissão do carro do lado acidentado, enviei o carro novamente para a oficina onde me foi dito que a tinham posto no sítio e estava boa. O carro continuou a fazer barulhos metálicos do lado esquerdo. Fui a uma outra oficina onde me foi dito que o triângulo da direção tinha ficado torcido devido ao acidente e a transmissão estragada. Dados estes que foram ocultados pela L'auto para não terem de proceder ao arranjo dos mesmo e fugirem às responsabilidades. Após peritagem por parte do seguro conclui-se que foi de facto causado pelo acidente. Estou há um mês sem carro, a oficina recusa-se a indemnizar-me pelo sucedido. Uma situação lamentável para quem precisa de carro para ir trabalhar.

28 Ago2019
E.Leclerc adicionou uma resposta

Bom dia Caro cliente,

Informamos que a situação reportada foi transmitida à loja.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Dep.to Qualidade

E.Leclerc está a aguardar resposta do utilizador

'.Ver perfil de Ana Pires.'

Ana Pires