49.5

E.Leclerc - Substituição de equipamento

Cláudia Rodrigues
Cláudia Rodrigues apresentou a reclamação
1 de outubro 2019
Adquiri um ferro de engomar da marca flama neste estabelecimento no mês de Agosto. Após duas utilizações este desligava-se ao fim de pouco tempo de uso. Dirigi-me à loja no dia 4 de Setembro, e o equipamento foi para reparar. No passado dia 30 de Setembro fui levantar o equipamento, que segundo o fornecedor se encontrava reparado. Assim que cheguei a casa, testei o equipamento, este voltou a desligar-se, ou seja não estava reparado. Voltei a dirigir-me à loja e testei o mesmo na presença de um colaborador, o qual verificou que o problema não estava resolvido e que o equipamento se encontrava com danos (calcário e uma das peças das pegas se encontrava solta, após voltar do técnico). Não procederam à troca do equipamento, visto que ainda não tinham passado os 30 dias estabelecidos por lei. O qual aceitei, mas reforcei que dia 4 de Outubro me teriam de dar um novo equipamento, caso este não fosse reparado, visto que já se tinham passado 30 dias. Recusaram-se e disseram que iriam iniciar novo processo, que poderia levar mais 30 dias. Recusei esta situação, visto que o equipamento não estava reparado e se tratava do mesmo problema, não deveria ser aberto novo processo, estando a loja do e.leclerc de São Domingos de Rana a contornar a lei.
Data de ocorrência: 1 de outubro 2019
E.Leclerc
1 de outubro 2019

Informamos que a situação reportada foi transmitida à loja.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Dep.to Qualidade