49.5

E.Leclerc - Troca de artigo em loja diferente

Gonçalo Pires
Gonçalo Pires apresentou a reclamação
4 de maio 2017

Efetuei uma compra para oferecer na Loja de Torres Novas aproveitando o bom preço.
O artigo que ofereci nao serviu (alpercatas), desloquei-me à loja da Bobadela para efetuar a troca por um numero maior, qual o meu espanto quendo a chefe de loja me informou com um ar superior que nao poderia efetuar a troca porque nao tinham nada a ver com a loja onde comprei o produto, questionei a Sra se nao seria o mesmo nome e a mesma respondeu que sim mas nao tinha nada que fazer a troca e que a mesma deveria ser efetuada na noja onde comprei (loja essa que fica a 100kms). Como nao irei fazer nenhuma deslocaçao perto de Torres Novas irei ficar com o artigo que nao me serve sem poder trocar pois irá passar o prazo de troca.
Eu que até tinha um gosto enorme em passar no Eleclerc de Torres Novas para comprar este tipo de produtos, certamente nao voltarei a faze-lo sobrisco de nao servir e ficar sem dinheiro e com um produto que nao serve.

Data de ocorrência: 4 de maio 2017
E.Leclerc
5 de maio 2017
boa tarde,

Agradecemos desde já a situação reportada. Contudo informo que cada loja tem o seu administrador não havendo a obrigatoriedade de efetuar troca de produtos de outras lojas.
No entanto, iremos internamente ver a possibilidade de poder efetuar troca na loja de Bobadela.

Cordialmente,
Departamento de qualidade
E.Leclerc
8 de maio 2017

Informamos que poderá se deslocar à loja de Bobadela para devolver o artigo adquirido na loja de Entroncamento.
Desta forma fica resolvida a situação reportada.

Pedimos desculpa por qualquer inconveniente decorrido.

Melhores cumprimentos,
Departamento de Qualidade