Inquéritos e Sondagens
1 Pontis 87.2
2 Netsonda 85.4
3 Marktest 72.4
E-MonitorN/A
Returnonideas - Consultoria, S.A.
  • Rua Luciano Cordeiro, 123 – 5º Dtº
  • info@e-monitor.pt

E- Monitor - Oferta não cumprida

José C. Pereira
José Pereira apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2017

Após responder a um inquérito da empresa supra citada foi-me enviado o E-mail, abaixo descrito, com uma oferta que nunca foi possível utilizar.
Foram seguidos todos os passos, descritos no mesmo E-mail e durante as últimas semanas, para aceder à prometida oferta que nunca esteve activa.

E-mail recebido:

A resposta ao questionário do E-Monitor que nos enviou é fundamental para conhecermos a opinião das micro, pequenas e médias empresas portuguesas.

Agradecemos-lhe esta colaboração e enviamos a assinatura digital do Jornal Expresso e das revistas Visão e Exame - por um mês.

Para aceder, pedimos que siga estes passos:

1. Insira o código PPM5F5H e defina um email e uma password de acesso às 3 publicações – REGISTE-SE AQUI. Link: * PROIBIDO *://expresso.sapo.pt/

2. Para aceder ao jornal Expresso (diário e semanal) clique em ACEDER AO EXPRESSOAQUI e utilize os seus dados de acesso. Link: * PROIBIDO *://expresso.sapo.pt/

3. Para aceder às revistas Visão e Exame clique em ACEDER À VISÃO E EXAME AQUI e utilize os seus dados de acesso. Link: * PROIBIDO *://www.assineja.pt/

Nota: O acesso às assinaturas das revistas VISÃO e EXAME poderá não ser imediato. Caso aconteça, por favor, tente mais tarde.

Desejamos-lhe uma óptima leitura!

Equipa E-Monitor
www.e-monitor.pt
info@e-monitor.pt

Privileged/Confidential Information may be contained in this message.
If you are not the addressee indicated in this message (or responsible for delivery of the message to such person), you may not copy or deliver this message to anyone. In such case, you should destroy this message and kindly notify the sender by reply email.
Please advise immediately if you or your employer do not consent to Internet email for messages of this kind. Unless otherwise stated, all views and opinions herein contained are solely the expression of the sender.

Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2017
E-Monitor
23 de fevereiro 2017
Caro José Carlos Pereira,

Acusamos a recepção da sua exposição no Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção, e agradecemos que nos tenha feito chegar o seu descontentamento face ao exposto.

Lamentamos, desde já, o sucedido e o incómodo que lhe possa ter sido causado por esta situação.

Após a avaliação da situação descrita por parte da nossa equipa técnica, não nos foi possível identificar qualquer anomalia na plataforma. Neste sentido, enviámos-lhe um e-mail detalhando os passos para activar a sua assinatura, através do código de acesso que lhe foi atribuído previamente e que permanece activo.

Caso persistam algumas dúvidas, agradecemos que entre em contacto com a nossa equipa através dos contactos que lhe foram disponibilizados no e-mail.

Aproveitamos para informa-lo que até à presente data, após terem sido entregues mais de 2 mil assinaturas, a equipa do E-monitor nunca registou uma ocorrência idêntica.

Esperando que o processo de registo seja bem sucedido, colocamo-nos à sua inteira disposição para esclarecimento de eventuais questões que possam surgir. Mantendo-se o seu problema, enviaremos de imediato uma nova assinatura.

Melhores cumprimentos,

Equipa E-Monitor
www.e-monitor.pt
info@e-monitor.pt
José Pereira
10 de março 2017
Continua a ser uma treta!!!

Enviem um video a mostrar como se faz!!!

Só aldrabices!!!
José C. Pereira
José Pereira avaliou a marca
27 de fevereiro 2022

Cuidado com esta marca. Burla os clientes.