E-REDES Marca Recomendada
80.0
E-REDES - Distribuição de Eletricidade, S.A.

• Rua Camilo Castelo Branco, 43

E-REDES - Baixa voltagem da energia na minha habitação

Rodrigo Adérito Pinto Moura Moura
Rodrigo Moura apresentou a reclamação
14 de janeiro 2022
Em meados de 2019 pedi na EDP uma verificação da voltagem da energia na minha habitação , visto que se verifica constantemente , eletrodomésticos que não arrancam , lâmpadas que deixam de iluminar dada tao fraca potencia . bomba de furo de agua que chega a não arrancar , etc , etc., etc.
Foi enviado um técnico da EDP á minha residência , o qual pelos vistos pôs no relatório que não havia necessidade de reforço da voltagem . pois desde então nunca mais fui abordado pela EDP , mas o problema mantem se.
Daí não ver outra alternativa se não fazer esta reclamação , no intuito de ver o problema resolvido.
Tenho também anotado todos os eletrodomésticos danificados pela fraca voltagem e pondero reclamar essas despesas á EDP:
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2022
15 de janeiro 2022
Caro(a) Rodrigo Adérito Pinto Moura Moura,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

A equipa de apoio ao cliente
28 de janeiro 2022
Caro(a) Rodrigo Adérito Pinto Moura Moura,

Na sequência da resposta prestada nesta data, consideramos que a situação que nos reportou foi esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional:
• Opção "Contacte-nos" do separador "Podemos ajudar" em e-redes.pt;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.

A equipa de apoio ao cliente
Rodrigo Adérito Pinto Moura Moura
Rodrigo Moura avaliou a marca
4 de março 2022

Tentaram corregir o problema em tempo útil.