E-REDESMarca Recomendada
Prémios e distinções
1 Floene 86.4
2 Galp 82.8
3 E-REDES 81.4
Distribuição de Eletricidade, S.A. (antes EDP Distribuição)
  • A E-REDES é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.

• 218 100 100
  • Rua Camilo Castelo Branco, 43

E-REDES - Comunicação de prejuízos

Ricardo Caldeira apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023
No dia 19 de Janeiro estive um curto cirtuito na caixa no exterior da minha habitação. Foi substituída a peça pelo o técnico da eredes.
Deste evento causou danos em vários aparelhos incluído um esquentador.
Desde dessa data da participação de prejuízos não recebi nenhum contacto por parte da e-redes afectando totalmente o aquecimento da minha habitação e a impossibilidade de aquecimento de águas com menores na habitação. Acho completamente inadmissível ter de aguardar 15 dias pelo o contacto ficando completamente sem aquecimento nenhum na minha habitação
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2023
25 de janeiro 2023
Caro(a) Ricardo Caldeira,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

A equipa de apoio ao cliente
30 de janeiro 2023
Continuo sem qualquer tipo de reposta por parte da e-redes
Caro Sr. Ricardo Caldeira,

Informamos que esclarecemos a situação que nos reportou, através do email nº 100040743467 de 01-02-2023.

Após o encerramento desta queixa irá receber um inquérito de satisfação. A sua resposta a esse inquérito é muito importante para nós. Pedimos que o preencha, ajudando-nos a melhorar o serviço que prestamos.

Estamos ao seu dispor para qualquer informação adicional:
• Opção "Contacte-nos" do separador "Ajuda" em e-redes.pt;
• Apoio ao Cliente 218 100 100, disponível nos dias úteis, das 8h00 às 22h00, custo chamada definido pelas condições do tarifário;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.

A equipa de apoio ao cliente
Conf
1 de fevereiro 2023
Conforme a minha abertura de reclamação 100041027603 venho reabrir a reclamação pois nunca poderá ser da responsabilidade do clíente uma caixa de ligação que fica antes da ligação de um contador ser da responsabilidade do cliente a sua manutenção e substituição!
Envio fotos da caixa que se refere pois toda a população que pague electricidade tem na sua fachada e da responsabilidade da edp a sua substituição ou reposição.
Ricardo Caldeira
Ricardo Caldeira está a aguardar resolução da marca
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.