E-REDES Marca Recomendada
E-REDES - Distribuição de Eletricidade, S.A.

• Rua Camilo Castelo Branco, 43

E-REDES - Danos a toda a entrada da minha loja

Bruno Santos apresentou a reclamação
2 de agosto 2022
Boa noite, estou muito insatisfeito com todo serviço prestado pois ate a data atual não tive meu problema solucionado, a vossa empresa com uma empresa terceirizada Diverinstal danificaram a porta de entrada da minha loja arrancando a mesma do local, o papel de parede que fica na parede atras da porta e o chão que em vinil também ficou danificado e tudo isso na frente da loja que tem apenas 18 metros quadrados, da para imaginar como deixaram a loja. Vossa empresa não deu nenhum apoio e a terceirizada eu mesmo que tenho que ficar ligando e cobrando satisfação e a seguradora nem a pericia fez de forma correta, pois a seguradora compareceu por um senhor sem qualquer identificação dizendo ser da mesma. Hoje recebo uma carta da seguradora informando que não responsabiliza pelos danos e a empresa Diverinstal que tem que pagar os danos e me informaram que 300€ para estes estragos , sendo que somente a porta que danificaram custa em media 400€ isso fora o piso e a parede sem contar mão de obra.
Todo esse constrangimento terei alguma indenização por tudo isso? Desde o primeiro contato da vossa empresa que abriram um buraco a frente da minha porta da loja sem terem me avisado e meus clientes tendo que pular para entrar dentro da loja.
Terei alguma indenização por estar sendo lesado desde o principio?
Ou terei que novamente ser encaminhado para alguma empresa que desconheço pois sou cliente da E-REDES e a qual foi a responsável pelas obras?
Já se passaram 4 meses e terei que esperar mais quanto tempo com a frente da minha loja em mas condições?
Data de ocorrência: 23 de maio 2022
2 de agosto 2022
Caro(a) Bruno Santos,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

8 de agosto 2022
O mais rápido seria quando ???
Até hoje nem tive contato de nada.
Estou sendo lesado e até as minha viagens ao meu país Brasil terão de ser canceladas por conta que a porta da minha loja fica só aberta.
Isso será pago por alguém todo esse transtorno, pois é simples quebrou e só reparar mas pelo que vejo a empresa não se preocupa com os clientes. Já se passaram mais de 4 meses e agora ficarei lesado além dos problemas da minha loja um prejuízo de mais de 4 mil euros em passagens.

Agradeceria o mais rápido possível a resolução
17 de agosto 2022
Ainda à espera de alguma resposta e com isso continuo com a frente da loja avariada.
24 de agosto 2022
Caro Bruno Santos,

Tentámos o contacto telefónico consigo, através do número que nos indicou, mas não tivemos sucesso. Por esse motivo, informamos que estamos a aguardar informações das Entidades envolvidas, pelo que, com a maior brevidade possível voltaremos ao seu contacto.

24 de agosto 2022
Boa noite, não entraram em contato comigo de forma alguma pois o meu contato é empresarial e sempre alguém atende ao telemóvel.
O problema está como sempre à espera de alguém responder.
A conversa continua como a empresa que me danificou a loja. Sempre à espera de posicionamento da empresas envolvidas.
Como sempre só posso aguardar, pois esse tempo e toda o transtorno quero ver se alguém cobrirá além dos danos ao cliente.
25 de agosto 2022
Caro Bruno Santos,

Os contactos telefónicos , que foram 2, foram efetuados ontem dia 24-08-2022, para o número que nos indica no Portal da Queixa, o retorno que tivemos foi que a chamada se encontrava em espera, finalizando a mesma sem qualquer resultado, se existir outro número para o qual possamos ligar, agrademos que nos indique.

Relativamente à situação exposta, e no momento, a mesma encontra-se pendente de esclarecimentos pela seguradora do nosso prestador de serviços.

Solicitamos ainda, se for possível e o desejar, que nos envie a carta que rececionou onde indicavam o valor disponível para ressarciamento.

Luísa Tenreiro
E-REDES - Distribuição de Eletricidade, S.A.
31 de agosto 2022
Caro Bruno Santos,

A 31-08-2022 enviámos-lhe email º100031473391 com o esclarecimento da situação.

Após o encerramento desta queixa, irá receber um inquérito de satisfação. A sua resposta a esse inquérito é muito importante para nós. Pedimos que depois de receber a nossa resposta, preencha o inquérito.

31 de agosto 2022
Não tem nada resolvido e nunca fui contactado pela vossa empresa que nem se quer deu satisfação ao cliente e largou o caso sem resolver.
Hoje dia 32 de agosto e continuo com os mesmos problemas e ainda com muito prejuízo por conta da incapacidade das empresas que me lezaram.
13 de setembro 2022
Caro Bruno Santos,

Analisada a situação exposta informamos que, temos conhecimento que já terá chegado a acordo no passado dia 30 de Agosto, tendo inclusive confirmado a receção da compensação no dia 1 de Setembro, pelo que consideramos o assunto resolvido.