E-REDESMarca Recomendada
Prémios e distinções
1 Floene 86.4
2 Galp 82.8
3 E-REDES 81.4
Distribuição de Eletricidade, S.A. (antes EDP Distribuição)
  • A E-REDES é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.

• 218 100 100
  • Rua Camilo Castelo Branco, 43

E-REDES - Descarga eléctrica por poste exterior

Susana Martins apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023
Desde que foi colocada luz no poste em frente à residência, que quando a luz do mesmo se acende por volta das 18h, o quadro da luz da residência vai abaixo.
O poste não está sequer identificado.
Ao contactar a linha de apoio ao cliente encaminham para a linha de avarias, a linha de avarias indica que só pode registar a avaria quando efectivamente ficar sem luz (de vez). Recusa-se a registar a avaria e a reclamação.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2023
25 de janeiro 2023
Caro(a) Susana Martins,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

A equipa de apoio ao cliente
2 de fevereiro 2023
Cara Susana Martins,

a 2.2.2023 enviámos-lhe email º100040640644 com o esclarecimento da situação.

Após o encerramento desta queixa, irá receber um inquérito de satisfação. A sua resposta a esse inquérito é muito importante para nós. Pedimos que depois de receber a nossa resposta, preencha o inquérito.

Estamos ao seu dispor para qualquer informação adicional:
• Opção "Contacte-nos" do separador "Ajuda" em e-redes.pt;
• Apoio ao Cliente 218 100 100, disponível nos dias úteis, das 8h00 às 22h00, custo chamada definido pelas condições do tarifário;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.

A equipa de apoio ao cliente
3 de fevereiro 2023

Desde já agradeço a rápida intervenção após a reclamação escrita e a disponibilidade e simpatia dos colegas que estiveram no local.
No email indicam ter sido a portinhola, o que não é correcto.
O cabo Terra que vem desde a rua está queimado devido a algum curto circuito fora da casa, os colegas trocaram algumas peças na caixa do chão e indicaram ter de voltar novamente numa slot maior para terminar mas que por agora deveria ter regularizado a causa da incidência.
Irei manter a queixa em aberto até que o trabalho esteja terminado por completo e também uma vez que a incidência não acontecia todos os dias necessito de mais tempo para confirmar que de facto o que foi feito resolveu a mesma.

Grata.

3 de fevereiro 2023
Conforme comentário, trabalho por concluir
Susana Martins
Susana Martins está a aguardar resolução da marca
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.