E-REDES Marca Recomendada
E-REDES - Distribuição de Eletricidade, S.A.

• Rua Camilo Castelo Branco, 43

E-REDES - Descarga eléctrica por poste exterior

Susana Martins apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023
Desde que foi colocada luz no poste em frente à residência, que quando a luz do mesmo se acende por volta das 18h, o quadro da luz da residência vai abaixo.
O poste não está sequer identificado.
Ao contactar a linha de apoio ao cliente encaminham para a linha de avarias, a linha de avarias indica que só pode registar a avaria quando efectivamente ficar sem luz (de vez). Recusa-se a registar a avaria e a reclamação.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2023
25 de janeiro 2023
Caro(a) Susana Martins,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

2 de fevereiro 2023
Cara Susana Martins,

a 2.2.2023 enviámos-lhe email º100040640644 com o esclarecimento da situação.

Após o encerramento desta queixa, irá receber um inquérito de satisfação. A sua resposta a esse inquérito é muito importante para nós. Pedimos que depois de receber a nossa resposta, preencha o inquérito.

3 de fevereiro 2023

Desde já agradeço a rápida intervenção após a reclamação escrita e a disponibilidade e simpatia dos colegas que estiveram no local.
No email indicam ter sido a portinhola, o que não é correcto.
O cabo Terra que vem desde a rua está queimado devido a algum curto circuito fora da casa, os colegas trocaram algumas peças na caixa do chão e indicaram ter de voltar novamente numa slot maior para terminar mas que por agora deveria ter regularizado a causa da incidência.
Irei manter a queixa em aberto até que o trabalho esteja terminado por completo e também uma vez que a incidência não acontecia todos os dias necessito de mais tempo para confirmar que de facto o que foi feito resolveu a mesma.

Grata.

3 de fevereiro 2023
Conforme comentário, trabalho por concluir
17 de fevereiro 2023
Cara Sra. Susana Martins,

Informamos que esclarecemos a situação que nos reportou, através do email nº 100041399656 de 17-02-2023.

Após o encerramento desta queixa irá receber um inquérito de satisfação. A sua resposta a esse inquérito é muito importante para nós. Pedimos que o preencha, ajudando-nos a melhorar o serviço que prestamos.

19 de fevereiro 2023
Boa noite,

Conforme indicado no comentário anterior, a avaria NÃO está resolvida.
Após a intervenção dos colegas, a luz voltou a falhar pelo mesmo motivo indicado na abertura da indicência 2 vezes. Esta última durante este fim de semana, em que não estivemos e que causou o desligamento da arca e combinado com comida congelada!
Agradeço resposta rápida a este problema que causa desligamento constantes.

28 de fevereiro 2023
Cara Susana Martins,

a 28.02.2023 enviámos-lhe email º100042361028 com o esclarecimento da situação.

Susana Martins avaliou a marca
15 de março 2023

Na linha telefónica para reportar avarias foi recusado abrir incidência. Apenas após as reclamações escritas foi enviada uma equipa, equipa essa que foi sempre super prestável e eficiente. Foi necessário abrir de novo a queixa, enviar emails para que a equipa regressasse ao local uma 2a vez para que a incidência ficasse resolvida de vez. Desde a última intervenção há 3 semanas que o quadro não voltou a ir abaixo. Nota máxima para a equipa que esteve no local e na brevidade de resposta, no entanto desiludida com a falta de contacto da e-redes e falta de vontade da linha telefónica em tomar nota da incidência.