E-REDES Marca Recomendada
80.0
E-REDES - Distribuição de Eletricidade, S.A.

• Rua Camilo Castelo Branco, 43

E-REDES - Desde janeiro de 2021 que a iluminação publica junto ao local cpe se encontra apagada durante toda a noite apagada

FERNANDO MANUEL SIMOES
FERNANDO SIMOES apresentou a reclamação
16 de abril 2021
Desde Janeiro de 2021, que o candeeiro da iluminação publica junto ao local referido se encontra apagado durante toda a noite. Já fiz contactos telefónicos mas, ninguém veio ao local reparar a avaria. O que é preciso fazer ???
Data de ocorrência: 16 de abril 2021
16 de abril 2021
Caro(a) cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada por si.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de Apoio ao Cliente
26 de abril 2021
Caro cliente,

Na sequência da resposta prestada nesta data para o seu endereço de e-mail, consideramos que a situação que nos reportou foi esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais:
• Apoio ao Cliente 808 100 100 ou 218 100 100, disponível nos dias úteis, das 8h00 às 22h00, custo chamada definido pelas condições do tarifário;
• Opção "Fale Connosco" no site e-redes.pt;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.

Equipa de Apoio ao Cliente