E-REDES
E-REDES Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
88,6%
Média das Avaliações
38,9%
Taxa de Retenção de Clientes
41,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
E-REDES - Distribuição de Eletricidade, S.A.
  • A E-REDES é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.
    Mantemos ligados à nossa rede mais de 6 milhões de clientes, cumprindo elevados padrões de qualidade de serviço, eficiência e transparência.

  • 218 100 100
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Camilo Castelo Branco, 43
    1050-044 Lisboa

E-REDES - Excessivas falhas de energia durante o dia

Resolvida
9/10
Sérgio Mota
Sérgio Mota apresentou a reclamação
27 de março 2023
Venho por este meio reclamar da empresa E-Redes, por durante o dia de hoje (27/03/2023) ter falhado a energia em minha casa 10 vezes, em que 9/10 ocorreram no período da tarde. Esta reclamação também se deve por outras três razões além das falhas de hoje.
Primeira razão é que isto é recorrente aqui na zona de Foros de Salvaterra, acontece frequentemente estas falhas.
Segunda razão, nunca sou informado das respetivas falhas de energia que se assim fosse e trabalhando a partir de casa, poderia antecipadamente precaver-me e marcar ida ao escritório. No entanto, e como cliente que sou, tenho o direito de ser informado.
Terceira razão, já por várias vezes que liguei para o atendimento de avarias da E-Redes, os operadores nunca sabem de nada, está sempre tudo bem, quando na realidade não está. Já reportei este problema "N" vezes e nunca sabem de nada nem registam nada.
Portanto, o meu intuito com esta reclamação é que E-Redes pare com as falhas de energia, mas também melhore o seu serviço de atendimento ao cliente, bem como sejam registados os pedidos de resolução/verificação de problemas do cliente, não só na sua residência, mas também na zona onde habita. Quero também que seja informado com dias de antecedência, sempre que houver falhas, seja por manutenção ou avaria, ou o que for.
Data de ocorrência: 27 de março 2023
E-REDES
27 de março 2023
Caro(a) Sérgio Mota,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos,
A equipa de apoio ao cliente
E-REDES
5 de abril 2023
Caro(a) Sérgio Mota,

Na sequência do nosso contacto de hoje, consideramos que a situação que nos colocou ficou esclarecida.

Após o encerramento desta queixa irá receber um inquérito de satisfação. A sua resposta a esse inquérito é muito importante para nós. Pedimos que o preencha, ajudando-nos a melhorar o serviço que prestamos.

Estamos ao seu dispor para qualquer informação adicional:
• Opção "Contacte-nos" do separador "Ajuda" em e-redes.pt;
• Apoio ao Cliente 218 100 100, disponível nos dias úteis, das 8h00 às 22h00, custo chamada definido pelas condições do tarifário;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.

Com os melhores cumprimentos,
A equipa de apoio ao cliente
Sérgio Mota
Sérgio Mota avaliou a marca
8 de abril 2023

A E-Redes teve uma postura correta no que diz respeito à reclamação, tendo entrado em contacto comigo via e-mail e assumindo que realmente houve problemas, mas que nem sempre conseguem prever este tipo de situações, pois as mesmas podem ser provocadas por condições naturais (e eu percebo essa questão), mas que iriam fazer o possível para limitar este tipo de situações. Fico assim com a esperança que realmente diminuam este tipo de situações e que a qualidade do serviço também melhore. Quanto ao atendimento ao cliente, deixo o conselho de que têm que melhorar o atendimento ao cliente, pois quando ligo para a linha de apoio ao cliente, dizem-me sempre que está tudo bem, tal como aconteceu neste caso e que na realidade não estava e realmente houve uma falha. Exige-se mais rigor e sinceridade perante os clientes. A par disso, foram rápidos e corretos na resposta à reclamação feita aqui na plataforma Portal da Queixa.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.