E-REDES Marca Recomendada
80.1
E-REDES - Distribuição de Eletricidade, S.A.

• Rua Camilo Castelo Branco, 43

E-REDES - Fachada da casa usada como poste

Miguel amorim
Miguel amorim apresentou a reclamação
27 de março 2023
Como ja reclamei diversas vezes por aqui e pelo email desta empresa. Tenho de voltar a reclamar, foi retirado um poste enfrente a minha habitação e foi furado o passeio e colocado um fio de media tensão pela fachada da casa, tendo tambem um fio a 1 metro da janela da minha cozinha que também esta suspenso no meu quintal e ligado a outro poste noutra rua. Vieram dois técnicos a parte exterior da rua (morada que facultaram aos técnicos completamente errada), na morada correcta que dei quando ligaram não se deram ao trabalho de entrar na propriedade para ver o sucedido, mas sim foram ou outro lado da rua tirar fotografias. E agora alegam que a ligação ja existia. Como e possivel pois da para ver o remendo no passeio e o tubo que esta na fachada e novo. Eu estava na habitação no dia que vieram os técnicos. Além de partirem o passeio e ficar mal remendado tamvem furarm o isolamento da casa. Esta empresa não teve custos em islolar a casa, mas a mim saiu me do meu bolso. Tenho imensas testemunhas em como esta obra tem 3 anos. Então agora usamos propriedade privada sem consentimento do proprietário? Danificasse a fachada e não se assume responsabilidade? Custará muito dinheiro agora remendar os prejuízos. Além disyo tudo no dia 1 de Janeiro, foi o dia do temporal no pais tive infiltração de água nas zonas em que furarm o isolamento, preenchido o formulário de danos nunca foi respondido nem nunca me deram uma solução.
Agradeço imenso uma resposta por chamada.
Data de ocorrência: 27 de março 2023
27 de março 2023
Caro(a) Miguel amorim,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

A equipa de apoio ao cliente
12 de maio 2023
Como não se vê interesse na resolução deste problema, será encaminhado pelo meu advogado para o menisterio público.
23 de maio 2023
Caro(a) Miguel amorim,

Na sequência do nosso contacto de hoje, consideramos que a situação que nos colocou ficou esclarecida.

Após o encerramento desta queixa irá receber um inquérito de satisfação. A sua resposta a esse inquérito é muito importante para nós. Pedimos que o preencha, ajudando-nos a melhorar o serviço que prestamos.

Estamos ao seu dispor para qualquer informação adicional:
• Opção "Contacte-nos" do separador "Ajuda" em e-redes.pt;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.

A equipa de apoio ao cliente
Miguel amorim
Miguel amorim avaliou a marca
23 de maio 2023

Usam e abusam do poder que tem para estragar propriedade privada sem consentimento do proprietário. Não vai ficar ppr aqui