E-REDESMarca Recomendada
Prémios e distinções
1 Floene 86.4
2 Galp 82.8
3 E-REDES 81.4
Distribuição de Eletricidade, S.A. (antes EDP Distribuição)
  • A E-REDES é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.

• 218 100 100
  • Rua Camilo Castelo Branco, 43

E-REDES - Falta de luz recorrente

Ivan Ventura
Ivan Ventura apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023
Boa noite
Novamente ficámos sem luz em casa (contador da rua sem luz) - falha na rede.
Ontem Pela mesma hora aconteceu o mesmo tendo ficado sem luz durante cerca de 1h20min. Hoje voltou a acontecer por
Volta das 20h. Gostaria que me Explicassem se algum Equipamento se estragar quem é que irá pagar ou se sendo que não prestam um serviço em condições se vão fazer algum tipo de crédito.
Isto é inadmissível para mais quando tenho bebés em casa e ficar sem luz é um problema.
Este tipo de situações não pode acontecer ainda para mais quando este serviço é extremamente caro e obrigatório gerando lucros extensos. Usem-nos para melhorar a rede.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2023
25 de janeiro 2023
Caro(a) Ivan Ventura,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

A equipa de apoio ao cliente
26 de janeiro 2023
Caro Sr. Ivan Ventura,

Informamos que esclarecemos a situação que nos reportou, através do email nº 100040662867 de 26-01-2023.

Após o encerramento desta queixa irá receber um inquérito de satisfação. A sua resposta a esse inquérito é muito importante para nós. Pedimos que o preencha, ajudando-nos a melhorar o serviço que prestamos.

Estamos ao seu dispor para qualquer informação adicional:
• Opção "Contacte-nos" do separador "Ajuda" em e-redes.pt;
• Apoio ao Cliente 218 100 100, disponível nos dias úteis, das 8h00 às 22h00, custo chamada definido pelas condições do tarifário;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.

A equipa de apoio ao cliente
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.