E-REDES Marca Recomendada
E-REDES - Distribuição de Eletricidade, S.A.

• Rua Camilo Castelo Branco, 43

E-REDES - Faturação e contador

Telma apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2021 (editada a 26 de fevereiro 2021)
Chegaram-me faturas com valores exorbitantes a pagar, telefonei para a EDP a expor a situação
em que foi marcada visita técnica para averiguação do contador, perante visita do técnico, o mesmo diz que visivelmente o contador não apresenta qualquer anomalia, apesar de ficar espantado com a velocidade de rotação do mesmo tendo em conta o equipamento elétrico presente na minha habitação. Não ficando satisfeita com esta conclusão chamei um eletricista que me colocou um contador dentro da minha habitação onde se constata que os valores dos mesmos têm uma diferença enorme, sendo o que conta mais é o instalado pela EDP, ligo novamente para EDP a pedir para o meu contador ser aferido onde me dizem que tenho que solicitar por carta via CTT. A carta como foi registada tenho acesso que foi entregue dia 11-02-2021, no entanto ligo para lá e ainda não chegou nada. Os dias continuam a contar, as faturas por pagar...
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2021
18 de fevereiro 2021
Caro(a) cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada por si.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de Apoio ao Cliente
3 de março 2021
Os dias continuam a passar e a data limite de uma das faturas já passou não tarda estão a cortar-me a luz e tenho crianças em casa e em tele-escola...e ninguém me dá uma resposta...continuo a aguardar
16 de março 2021
O contador foi retirado no dia 11/03/2021 para aferição, agora é esperar pelo resultado.
24 de março 2021
Continuo a aguardar resposta por parte do laboratório onde o meu contador foi para ser aferido
14 de abril 2021
Continuo a aguardar resposta do laboratório
22 de abril 2021
continuo a aguardar resposta do laboratório em relação ao contador
13 de maio 2021
continuo a aguardar pelo resultado da análise ao contador
21 de maio 2021
continuo a aguardar
4 de junho 2021
É inadmissível darem prazos para tudo e depois já vai fazer 3 meses da retirada do contador e até agora não haver uma resposta...
17 de junho 2021
continuo sem uma resposta
7 de julho 2021
Cara Telma,

Na sequência da resposta prestada nesta data através do email/solicitação n.º 100005285740, consideramos que a situação que nos reportou foi esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais:
• Apoio ao Cliente 808 100 100 ou 218 100 100, disponível nos dias úteis, das 8h00 às 22h00, custo chamada definido pelas condições do tarifário;
• Opção "Fale Connosco" no site e-redes.pt;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.

Equipa de Apoio ao Cliente