E-REDES

E-REDES

Distribuição de Eletricidade, S.A. (antes EDP Distribuição)
  • A E-REDES é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.

• 218 100 100
  • Rua Camilo Castelo Branco, 43

E-REDES - Fraude

Ana Costa apresentou a reclamação

FICOU MARCADO PARA DIA 1 DE FEVEREIRO UM TÉCNICO VIR CÁ A CASA ALTERAR A POTÊNCIA DO CONTADOR. ESTAVA MARCADO ENTRE AS 15:30 E AS 18:00. ÀS 17:22 RECEBO UMA MENSAGEM A DIZER QUE O TÉCNICO PASSOU POR CÁ ÀS 16:53!
NÃO ADMITO QUE ME CHAMEM MENTIROSA!!!! MENTIROSO E INCOMPETENTE É O TÉCNICO QUE NÃO COMPARACEU!!!! AS CAMPAINHAS ESTAVAM A FUNCIONAR, EU CERTIFIQUEI-ME DISSO. PELA 2º VEZ AGENDEI UMA MARCAÇÃO COM A E-REDES PARA AUMENTAREM A POTÊNCIA DO MEU CONTADOR E PELA 2ª VEZ, APESAR DE EU ESTAR EM CASA E AS CAMPAINHAS TOCAREM, NINGUÉM COMPARECEU E PIOR, MANDAM MENSAGEM A DIZER QUE O TÉCNICO SE DESLOCOU E NÃO ESTAVA NINGUÉM PARA ABRIR A PORTA!!!!! ESTE 2º AGENDAMENTO ESTAVA PARA DIA 5 DE FEVEREIRO DE 2021, ENTRE AS 15:30 E ÀS
18:00 E RECEBO UMA MENSAGEM ÀS 17:23 DESSE DIA A DIZER QUE EU NÃO ESTAVA EM CASA ÀS 16:50!!! FUI INFORMADA POR OUTRAS PESSOAS QUE PASSARAM PARA A ENDESA, QUE OS TÉCNICOS DA E-REDES, PERTENCENTE À EDP, NÃO VÃO A CASA DAS PESSOAS PROPOSITADAMENTE PARA FORÇAR OS CLIENTES DA ENDESA A MUDAR DE FORNECEDOR E ASSIM BENEFICIAR A EDP!!!! ISTO É MUITO GRAVE, TAL COMO É MUITO GRAVE ESTES TÉCNICOS FALHAREM DESCARADAMENTE JÁ POR DUAS VEZES, CHAMANDO-ME A MIM MENTIROSA, QUANDO ELES É QUE NÃO COMPARECEM À HORA MARCADA, NEM NO DIA DAS
INTERVENÇÕES TÉCNICAS ATEMPADAMENTE AGENDADAS!!!! NÃO ADMITO QUE ME CHAMEM MENTIROSA!!! QUE GOZEM COM O TEMPO DAS PESSOAS!! QUE FAÇAM POUCO DA NOSSA DISPONIBILIDADE!!! RECUSO-ME A PAGAR CUSTOS QUE ELES APLICAM A QUEM NÃO ESTÁ, PORQUE EU ESTAVA!! NO DIA 11/2 RECEBI UM EMAIL COM UMA FOTO TIRADA PELO TÉCNICO À PORTA DA MINHA CASA!!! ELES QUEREM PROVAR QUE ESTEVE CÁ UM TÉCNICO - POIS BEM, ESTEVE, MAS NÃO TOCOU!!! MANDEM O VÍDEO DELE A TOCAR À MINHA CAMPAINHA!!!! SÃO TÃO BAIXOS QUE SE DÃO AO TRABALHO DE TIRAR FOTO QUANDO ESTÃO À PORTA DE CASA, MAS NÃO TOCAM E AINDA COBRAM INDEVIDAMENTE OS VALORES!!!
17 fev 2021

Caro(a) cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada por si.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Cara cliente,

Informamos que a situação se encontra em tratamento na Queixa n.º 54968921, pelo que voltaremos ao seu contacto em resposta àquela reclamação.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais:
• Apoio ao Cliente 808 100 100 ou 218 100 100, disponível nos dias úteis, das 8h00 às 22h00, custo chamada definido pelas condições do tarifário;
• Opção "Fale Connosco" no site e-redes.pt;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.

Ana Costa adicionou uma resposta

AINDA NÃO VOU FECHAR ESTA RECLAMAÇÃO - QUERO PEIMEIRO VER SE ME COBRAM INDEVIDAMENTE OS 40€ POR ALEGAREM FALSAMENTE QUE EU NÃO ESTAVA EM CASA DIA 1 DE FEVEREIRO E DIA 5 DE FEVEREIRO.

Ana Costa reabriu a reclamação
15 mar 2021
Ana Costa adicionou uma resposta

VOU CONTINUAR COM A RECLAMAÇÃO ABERTA ATÉ A E-REDES E O TÉCNICO ADMITIREM, ASSUMIREM A VERDADE - ELE NÃO TOCOU À MINHA CAMPAINHA!!!!!!! NÃO TOCOU!!!!!! EU ESTOU EM TELETRABALHO, FAÇO PARTE DE UM GRUPO DE RISCO, É RARO SAIR À RUA, SABIA DE ANTEMÃO QUE IRIA TER DE PAGAR 20€ CASO EU NÃO ESTIVESSE EM CASA, ACHAM MESMO QUE IRIA SAIR NAQUELE DIA, DURANTE AQUELE HORÁRIO PRECISAMENTE, QUANDO ESTOU EM TELETRABALHO, FAÇO PARTE DE UM GRUPO DE RISCO, ETC, ETC, ETC??????? A E-REDES/EDP É QUE AGIU E CONTINUA A AGIR DE MÁ FÉ, PARA COAGIR OS CLIENTES A MUDAR DE FORNECEDOR DE ELECTRICIDADE. EU NÃO SOU A ÚNICA PREJUDICADA E ISTO NÃO VAI FICAR POR AQUI!!!! ALÉM DE QUERER QUE A VERDADE SEJA REPOSTA E QUE A PENALIZAÇÃO INDEVIDA QUE ME COBRARAM ME SEJA DEVOLVIDA (POIS VOLTO A REFERIR QUE ESTAVA EM CASA!!!!), AINDA VÃO PAGAR PELO QUE ANDAM A FAZER À MINHA SAÚDE!!!!!

Cara cliente,

Na sequência da resposta prestada nesta data através da solicitação n.º 100005872570, consideramos que a situação que nos reportou foi esclarecida.

• Opção "Fale Connosco" no site e-redes.pt;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.

Ana Costa adicionou uma resposta

MAIS UMA VEZ ESTES SENHORES MENTEM!!!!!
NÃO ADMITEM QUE NÃO TOCARAM NO DIA 1 DE FEVEREIRO, A FOTO NÃO PROVA NADA, APENAS PROVA QUE ELES SÃO DESONESTOS E QUE GOZAM COM AS PESSOAS!!!
O MESMO TÉCNICO QUE DISSE QUE TOCOU À CAMPAINHA DIA 1 DE FEVEREIRO É O MESMO QUE DISSE QUE TINHA CÁ VINDO DIA 5 DE FEVEREIRO, TENHO AS SMS PARA PROVAR - ESTE TÉCNICO NÃO SÓ NÃO TOCOU DIA 1 DE FEVEREIRO, COMO TAMBÉM NÃO VEIO DIA 5 DE FEVEREIRO - ISTO MESMO FOI ASSUMIDO PELA E-REDES, QUE ENVIOU MISSIVA A ADMITIR QUE NO DIA 5 DE FEVEREIRO NINGUÉM VEIO CÁ!!! ISTO SÓ DEMONSTRA QUE VOCÊS NÃO PRIMAM PELA HONESTIDADE NEM PELA INTEGRIDADE. COMO TAL, POR NÃO ADMITIREM ESTES FACTOS E CONTINUAREM A CHAMAREM-ME A MIM DE MENTIROSA - ESTA RECLAMAÇÃO NÃO VAI SER ENCERRADA!!!!! GOZAM COM AS PESSOAS À FORÇA TODO, PORQUE NÓS SOMOS SÓ UNS MEROS INDIVÍDUOS, UNS NÚMEROS, ENQUANTO A E~REDES/EDP É UMA EMPRESA DE MILHÕES, MAS A VERDADE SERÁ REPOSTA!!!!!

O MAL QUE ME FIZERAM E ANDAM A FAZER VAI SER TODO PAGO!!!!

Ana Costa reabriu a reclamação
07 abr 2021

Cara cliente,

Confirmando-se a existência de processo arbitral em curso, aguardaremos a decisão que vier a ser proferida no âmbito do mesmo, sendo que a E-REDES dará integral cumprimento à sentença de que venha a ser devidamente notificada.

20 mai 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
03 jan 2022

Cara Sra. Ana Costa,

Conforme certamente será do seu conhecimento, informamos que a E-REDES deu o devido cumprimento à sentença proferida no passado dia 30 de novembro de 2021.

03 jan 2022

burlões!!! Mentirosos!!!

Ver perfil de Daniel Carvalho

Daniel Carvalho

Boa tarde.
"FUI INFORMADA POR OUTRAS PESSOAS QUE PASSARAM PARA A ENDESA, QUE OS TÉCNICOS DA E-REDES, PERTENCENTE À EDP, NÃO VÃO A CASA DAS PESSOAS PROPOSITADAMENTE PARA FORÇAR OS CLIENTES DA ENDESA A MUDAR DE FORNECEDOR E ASSIM BENEFICIAR A EDP!!!! "

Essa afirmação que os seus vizinhos fizeram é caluniosa e sem nexo, nenhum técnico tem acesso ao nome do comercializador que determinado cliente tem.