E-REDES Marca Recomendada
80.1
E-REDES - Distribuição de Eletricidade, S.A.

• Rua Camilo Castelo Branco, 43

E-REDES - Interrupção do fornecimento de electricidade ilegal

MS apresentou a reclamação
3 de outubro 2022
Exmº Srº,
Venho por este reportar a V.Ex.ª, que recebi uma carta da "E-Redes" a informar que no dia 23SET22 teria que proceder a alteração de contador, numa moradia que possuo no interior do país.
No dia 23 compareceu a minha cunhada no período da manhã e ninguém compareceu, tendo procedido à interrupção do fornecimento de electricidade, ficando uma nova data para 07 de Novembro entre as 13H00/15H00.
Sucede que estamos no Inverno e para eu me deslocar ao local, não posso estar sem electricidade por causa do frigorífico e do aquecimento da casa.
Quero referir que não fui notificada por correio da interrupção do fornecimento de electricidade, porque tenho pago todas as facturas.
Pelobque solicito, o normal fornecimento de electricidade.
Data de ocorrência: 3 de outubro 2022
3 de outubro 2022
Caro(a) Marco António Pinto Paiva da Silva,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

Caro Marco António Pinto Paiva da Silva,

a 04-10-2022 enviámos-lhe email º100034465712 com o esclarecimento da situação.

Após o encerramento desta queixa, irá receber um inquérito de satisfação. A sua resposta a esse inquérito é muito importante para nós. Pedimos que depois de receber a nossa resposta, preencha o inquérito.

4 de outubro 2022
A minha mãe ainda não recebeu o email "juditehelenacamacho@gmail.com"
4 de outubro 2022
A minha mãe recebeu agora e e-mail, só que sendo a minha casa no interior do país, pedi à minha cunhada para vos abrir a porta, o qual iriam contactar telefonicamente, o que não o fizeram, além do qual o horário era entre as 10H00 e as 13HO0 , e segundo os vossos registos compareceram às 13H09
6 de outubro 2022
Caro Marco António Pinto Paiva da Silva,

Na sequência do nosso contacto de hoje, consideramos que a situação que nos colocou ficou esclarecida.

Após o encerramento desta queixa irá receber um inquérito de satisfação. A sua resposta a esse inquérito é muito importante para nós. Pedimos que o preencha, ajudando-nos a melhorar o serviço que prestamos.

7 de novembro 2022
Exmº Srº,
Venho por este meio reabrir a reclamação, porque após ter sido acordado a vinda dos técnicos entre as 13H00/15H00, no dia 07NOV22, compareci na Rua das Padeiras, N 25.
Como estava a chegar quase às 15H00 e os técnicos não compareceram, contactei telefonicamente a "E-Redes", o qua informaram que tocaram à campainha e ninguém atendeu.
Tendo sido cancelado o fornecimento de electricidade, é natural que quando se pressiona a tecla da campainha a mesma não irá funcionar.
Neste momento, sendo eu uma pessoa idosa, estou sem aquecimento devido ao frio, e sem bateria no telemóvel (que não posso carregar), se necessitar de efectuar uma chamada para uma linha de emergência.
Pelo exposto, o meu filho contactou a "e-redes" pelas 14h50, o qual falou com a funcionária que se identificou como Vera , o qual relatou o acima exposto, tendo pedido encarecidamente para ligar a electricidade esta noite até à vinda dos técnicos, que ficou agendada para o dia 08NOV22 das 08H00/10H00, o qual referiu que lamentava mas que não podia fazer nada.
A mesma funcionária referiu que uria receber uma sms com agendamento para o dia 09NOV22 [que efectivamentesucedeu] , mas que devia de ignorar pois ficou agendada para amanhã.
Pelo que solicito a V.Ex.ª, o rápido fornecimento de electricidade na minha habitação, e se tentar inquirir junto dos técnicos, para um eventual incumprimento para posterior procedimento disciplinar.
8 de novembro 2022
Caro MS,