E-REDES Marca Recomendada
E-REDES - Distribuição de Eletricidade, S.A.

• Rua Camilo Castelo Branco, 43

E-REDES - Leitura contador e valor cobrado errados

Maria Helena de Sá
Maria Sá apresentou a reclamação
6 de agosto 2022 (editada a 8 de agosto 2022)
No passado dia 11 de maio, um técnico foi ao local e alterou o contador para um inteligente. Passou, assim, a leitura a 0.
Tanto a e- redes como a endesa continuam a fazer estimativas do contador antigo e cobram- me valores errados de consumos não efetuados, visto que a casa está desabitada e não gasto de todo 27 euros.
Já informei a E- redes e tanto esta como a endesa continuam a dizer que a leitura estimada está correta e a que envio está errada.
No passado dia 3 recebi uma mensagem da e- redes a agendar para o dia seguinte, dia 4, uma ida de um técnico ao local. Fiz 230km de propósito para o receber , esperei até às 13h, liguei 2 vezes a perguntar o porquê da não comparência do técnico, ao que me foi respondido que a ordem de serviço nem sequer tinha sido aberta.
Exijo indemnização por danos causados dos 20 euros, caso fosse eu a falhar, assim como a resolução rápida desta situação.
Pela enésima vez, informo que a leitura certa e vista ontem, dia 5 de agosto é a seguinte:
Vazio- 0
Ponta- 3
Cheia- 14
Marquei para 2 feira, dia 8, uma marcação on-line para tentar tratar deste assunto de uma vez por todas , mas receio que também não haja comparência de operador.
Aguardo resolução rápida desta situação.
Data de ocorrência: 6 de agosto 2022
6 de agosto 2022
Caro(a) Maria Helena de Sá,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

A equipa de apoio ao cliente
Maria Sá
6 de agosto 2022
Envio de fotos da leitura do contador
29 de agosto 2022
Cara Maria Helena de Sá,

A 29-08-2022 enviámos-lhe email º100031671692 com o esclarecimento da situação.

Após o encerramento desta queixa, irá receber um inquérito de satisfação. A sua resposta a esse inquérito é muito importante para nós. Pedimos que depois de receber a nossa resposta, preencha o inquérito.

Estamos ao seu dispor para qualquer informação adicional:
• Opção "Contacte-nos" do separador "Ajuda" em e-redes.pt;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.

A equipa de apoio ao cliente