E-REDES
E-REDES Marca Recomendada
E-REDES - Distribuição de Eletricidade, S.A.

• Rua Camilo Castelo Branco, 43

E-REDES - Ligação de luz

CARLOS ALBERTO MARQUES VALENTE
CARLOS VALENTE apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023
desde dia 24/11/22 que guardo que reparem uma caixa elétrica na rua pois o técnico que se deslocou ao local para efetuar a ligação á rede viu que essa caixa não apresentava condições para efetuar a ligação até ai tudo normal pois passaram alguns dias não me diziam nada telefonei para a eredes onde me informaram que o problema iria ser resolvido até dia 24/01/23 pois como não resolveram voltei aligar para a eredes novamente onde me disseram que tenho que aguardar a resposta pois estão a analisar o meu pedido e que tenho que aguardar quinze dias uteis para me responderem .
Já passaram dois meses que fiz o pedido da luz e ainda não tenha luz e não sei quando vou ter é uma vergonha pois só podemos falar ao telefone
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2023
E-REDES
25 de janeiro 2023
Caro(a) CARLOS ALBERTO MARQUES VALENTE,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

A equipa de apoio ao cliente
CARLOS ALBERTO MARQUES VALENTE
CARLOS VALENTE avaliou a marca
8 de fevereiro 2023

É uma marca como outras marcas Pois neste caso houve um engano na morada do serviço que causou esta situação mas que já está em resolução Continua a ser uma boa marca