E-REDES

E-REDES

Distribuição de Eletricidade, S.A. (antes EDP Distribuição)
  • A E-REDES é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.

• 218 100 100
  • Rua Camilo Castelo Branco, 43

E-REDES - Não aparecem nas visitas técnicas agendadas

Mónica Simões apresentou a reclamação

Marcaram visita técnica para dia 26/9/2022, ninguém apareceu e alegaram que ninguém estava na morada quando estivemos lá toda a tarde à espera. Reagendaram para dia 30/9/2022 e foram dados todos os indicadores para conseguirem chegar à morada, nesse dia, eram 15:26 e ligaram a dizer que estavam no local mas não sabiam onde era a casa (situação impossível porque nesta localidade não há rede) foram situados e confirmaram que estavam em Vila Nova de Monsarros e eu dei as indicações para chegarem à morada e ofereci-me para ir ter com eles e os acompanhar até ao local, ao qual eles responderam que não era necessário. Ás 15:58 recebo mensagem a dizer que estiveram no local às 15:34 e que não estava ninguém. Mais uma vez, mentira porque estivemos á espera até às 16h. Liguei para a e-redes a reportar a situação e informaram-me que não podia fazer nada para além de reagendar mais uma vez a visita.
Mais uma vez marcaram visita técnica para hoje, dia 03/10/2022 e recebi mensagem a dizer que a equipa técnica com a credencial 01782 esteve no local às 16:39 e que não estava lá ninguém. Posso garantir (eu e alguns populares da aldeia) que é completamente mentira porque a minha avó esteve à espera desde as 14:40 e ninguém apareceu, esteve ela e uma outra senhora da aldeia e ninguém apareceu. Contactei a linha da e-redes e a D. Rosa Santos atendeu e disse que não havia nada a fazer e que tinha de reagendar novamente uma visita. Com esta situação, é a terceira vez que marcam visita técnica e não aparece ninguém e nos contactos telefónicos ainda me dizem que vão cobrar 20€ por cada uma destas visitas. Nós perdemos as tardes de trabalho, perdemos dinheiro e ainda perdemos 20€ de cada vez porque mentem ao dizer que vão ao local e não aparece lá ninguém. O que posso fazer para não voltar a acontecer e para não cobrarem dinheiro por aldrabice?
03 out 2022
E-REDES adicionou uma resposta

Caro(a) Mónica Simões,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

A equipa de apoio ao cliente

24 out 2022
E-REDES adicionou uma resposta

Cara Mónica Simões,
a 24.10.2022 enviámos-lhe email º100034472674 com o esclarecimento da situação.

Após o encerramento desta queixa, irá receber um inquérito de satisfação. A sua resposta a esse inquérito é muito importante para nós. Pedimos que depois de receber a nossa resposta, preencha o inquérito.

Estamos ao seu dispor para qualquer informação adicional:
• Opção "Contacte-nos" do separador "Ajuda" em e-redes.pt;
• Apoio ao Cliente 218 100 100, disponível nos dias úteis, das 8h00 às 22h00, custo chamada definido pelas condições do tarifário;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.

A equipa de apoio ao cliente

24 out 2022
E-REDES alterou o estado para Resolvida