E-REDES
E-REDES Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
88,4%
Média das Avaliações
38,7%
Taxa de Retenção de Clientes
41,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
E-REDES - Distribuição de Eletricidade, S.A.
  • A E-REDES é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.
    Mantemos ligados à nossa rede mais de 6 milhões de clientes, cumprindo elevados padrões de qualidade de serviço, eficiência e transparência.

  • 218 100 100
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Camilo Castelo Branco, 43
    1050-044 Lisboa

E-REDES - Pararem com a perseguição

Resolvida
albertino chan rodrigues neto
albertino neto apresentou a reclamação
30 de abril 2021
Há uns anos a esta parte tenho sido massacrado pela EDP e agora a E-REDES, no intiuto de me esbulharem mais do que já fizeram. Reclamei para o Provedor do cliente da edp, que solicitou a verificação do contador mas a edp, fez de conta!. Andei a pagar energia que conscientemente achei que não consumia, reclamei dezenas de vezes mas como sempre a edp, continuou a fazer de contas.
Posteriormente e talvez devido às minhas reclamações, pegaram comigo devido à contagem de energia, até chegarem ao cúmulo de vergonhosamente me cortarem a energia sem que tivesse qualquer factura em atrazo!. Isto é o chamado Terrorismo Social, que nem nos países designados de 3º mundo, casos destes devem acontecer, mas nós estamos situados geograficamente na Europa e as acções de deste tipo são cá praticadas!. Desrespeitando os cidadãos dignos de seu nome, que trabalham honestamente e honram os seus compromissos. Deste corte resultaram danos morais e patrimoniais de centenas de Euros, os bens que se encontravam numa arca frigorifica e no frigorifico, estragaram-se, provocaram um cheiro pestilento. Na reclamei à edp, por telefone e por mail mas os terroristas não quiseram saber.
Agora voltram novamente com o problema da contagem da energia, há anos que não me chateavam, agora resolveram voltar à carga, porquê e por alma de quem?.
Quase sempre ando deslocado da minha residência cerca de 300 a 600 Kms, quando a edp-e-redes resolvem, eu treia que me deslocar estas distancias para atender as exas.
Porque acho que a medida é inconstitucional, pois colide com a minha liberdade, não aceito estas imposição e prepotência desta empresa, pois não ganho o salário do sr. Mexia para me deslocar estas distancias. Por outro lado há uns anos recebi uma carta para a mudança do contador e os Srs. que lá foram colocá-lo, disseram-me que aquele contador « Era para fazerem a leitura, sem haver necessidade e entrar en casa» ,não fora isso, não vejo qual a necessidade dessa mudança.
Voltaram-me a enviar cartas para enviar a contagem mas eu não consigo enviar através dos meios que eles utilizam, estive há tempos 2 dias a tentar e não consegui!. A certa altura lá consegui mas recebi comunicação de que não foi considerada. Tentei através do telefone mas no telefone era a boneca que falava e quando eu queria falar com alguém, clicava o nº e logo de seguida a chamada era desligada!.... Isto é mesmo brincarem com quem trabalha como diz o outro. É a falta de respeito por quem os sustenta e usam e abusam dan paciência das pessoas, sem que alguém ponha cobro a estas poucas vergonhas!.

Tenho os mails enviados à edp e Provedor do cliente da edp mas não os consigo anexar, poderei enviá-los posteriormente.
Sem mais, subscrevo-me.

Albertino Chan Rodrigues Neto
Data de ocorrência: 30 de abril 2021
E-REDES
30 de abril 2021
Caro(a) albertino chan rodrigues neto,

Estamos a analisar a situação apresentada por si.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao Cliente
E-REDES
13 de maio 2021
Caro Senhor Albertino Neto,

Na sequência da resposta prestada nesta data através do contacto telefónico estabelecido e através do nosso email/comunicação n.º 100008248082, consideramos que a situação que nos reportou foi esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais:
• Apoio ao Cliente 808 100 100 ou 218 100 100, disponível nos dias úteis, das 8h00 às 22h00, custo chamada definido pelas condições do tarifário;
• Opção "Fale Connosco" no site e-redes.pt;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.

Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao Cliente
albertino neto
15 de maio 2021
Jamais poderei estar de acordo com aquilo que a edp-e-redes quer! Os interesses dessa empresa não são os meus. Fui vigarisado e usurpado por essa empresa e pretendo ser resarcido dos prejuizos; morais e patrimoniais. Para a edp-redes é tudo facilimo, porque é só sacar sem critério. Para mim que fui usurpado do meu dinheiro, quero essa empresa se os seus responsáveis tiverem consciencia do terrorismo social que fizeram comigo e da energia que me obrigaram a pagar sem consumir, me seja pago tudo. Só o não farão se não tiverem um pouco de vergonha, se é que alguma vez a tiveram. Não poderei dar a situação como resolvida como querem sem me resarcirem dos prejuizos que me criaram.
albertino neto
15 de maio 2021
Não dou o caso por encerrado, conforme a edp-redes quer. Paguem-me os prejuizos e os danos morais que me provocaram, se tiverem um pouco de vergonha. Pois o que me fizerem nem nos países do 3º mundo o fazem.
E-REDES
1 de junho 2021
Caro Sr. Albertino Chan Rodrigues Neto,

Na sequência da resposta prestada nesta data para o seu endereço de e-mail, consideramos que a situação que nos reportou foi esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais:
• Apoio ao Cliente 808 100 100 ou 218 100 100, disponível nos dias úteis, das 8h00 às 22h00, custo chamada definido pelas condições do tarifário;
• Opção "Fale Connosco" no site e-redes.pt;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.

Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.