E-REDES Marca Recomendada
E-REDES - Distribuição de Eletricidade, S.A.

• Rua Camilo Castelo Branco, 43

E-REDES - Pedido de aumento de potencia

Vitor Pacheco apresentou a reclamação
4 de outubro 2022
Boa tarde. Processo de aumento de potencia iniciado em Março de 2022 e apos confirmação de disponibilidade de aumento de potencia no dia 22 de Abril, hoje dia 4 de Outubro ainda continuamos à espera da orçamentaçao do serviço. Supostamente o processo encontra-se suspenso por estarem à espera de autorização da Camara de Lisboa para a instalaçao de um armário na via publica com aprox. 0,5m2.
Já solicitamos copia do processo que deverá ter sido submetido nos serviços da Câmara em junho segundo informaçao telefonica. Ate agora ainda nao nos apresentaram nem cópia nem forneceram número do processo.
Dia 1 de Setembro , solicitamos reuniao presencial através do balcao digital. No site apresentam 15 dias uteis para resposta às solicitações. Até agora ja passaram mais de 22 dias uteis e até agora nem resposta dão.
Hoje após mais um contacto telefônico sugeriram fazer mais uma requisição de resposta e que a unica coisa que podemos fazer é aguardar.

Infelizmente este é o tipo de serviço que temos. Completo desrespeito pelos clientes e desrespeito pelas organizações que não têm outra opção que não seja trabalhar com esta empresa.
A ligação em questão destina-se a um restaurante que está neste momento concluido e que aguarda a ligação electrica para poder abrir ao publico
Os custos acumulados com a inacção desta empresa, prejudicam gravemente o negocio de mais um micro-empresario que se vê impotente e incapaz de aguentar com o degradar das suas disponibilidades financeiras para que possa lançar um negocio e criar 15 postos de trabalho.
Data de ocorrência: 4 de outubro 2022
4 de outubro 2022
Caro(a) Vitor Pacheco,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

25 de outubro 2022
Caro Sr. Vítor Pacheco,

No seguimento do contacto telefónico estabelecido nesta data, consideramos que a situação que nos reportou foi esclarecida.

Após o encerramento desta queixa irá receber um inquérito de satisfação. A sua resposta a esse inquérito é muito importante para nós. Pedimos que o preencha, ajudando-nos a melhorar o serviço que prestamos.

Estamos ao seu dispor para qualquer informação adicional:
• Opção "Contacte-nos" do separador "Ajuda" em e-redes.pt;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.

4 de janeiro 2023
Boa tarde

Passados exactamente 2 meses , continuamos sem qualquer resolução do assunto. Ainda nao temos qualquer resposta, qualquer justificação para a ausencia de resposta e continuamos a acumular prejuizos com um espaço fechado à espera de um aumento de potencia que foi solicitado há mais de 9 meses.

Infelizmente nao há qualquer responsabilização nem sequer preocupação na criação de soluções que possam servir os interesses dos empresários que têm de recorrer a esta empresa pois é a unica entidade que pode gerir estes assuntos.

A unica coisa que queremos é que nos forneçam o serviço que só esta empresa pode fornecer, para que possamos iniciar o nosso negócio. Além de tudo , além de já termos pagos os devidos emolumentos , nós iremos também pagar todos os trabalho relacionados pelo que não entendemos a morosidade deste processo.

Pelas pesquisas que fizemos, é situação recorrente com outros empresários , pelo que não se entende como podem continuar com este nível de serviço e ninguém é responsabilizado.

Estamos neste momento a avaliar outras acções legais que possamos iniciar, pois com queixa no portal , telefonemas constantes para um gabinete de apoio que não faz ideia de como está o processo e que a única resposta que dá é que temos que aguardar, nao estamos a conseguir qualquer avanço

Infelizmente estamos perante mais um caso de mau serviço público em que os principais prejudicados são todos os cidadãos que pagam os seus impostos pois não permitem o arranque do negócio, criação de postos de trabalho e toda a arrecadação de receita de impostos que isso acarreta, além de prejudicarem directamente um micro empresário que já investiu todo seu património neste negócio.
10 de janeiro 2023
Mais uma informaçao relevante. A ultima informação escrita da E-redes foi no dia 06 de Junho onde dizem que o o processo de orçamentaçao está suspenso para autorização no municipio. 06 de Junho de 2022

Segundo informações da Câmara o processo apenas deu entrada no dia 19/10 /2022. Mais de 4 meses para submeterem o processo na Câmara de Lisboa.

A minha pergunta é. È normal demorarem 4 meses a submeter um pedido ? Quem se responsabiliza por este atraso ? Quem assumirá os enormes custos em que estamos a incorrer?

Não será hora de resolverem este assunto de vez ?
16 de janeiro 2023
Caro Vitor Pacheco,

Na sequência do nosso email/solicitação n.º 100039374080, encaminhado no dia de hoje, consideramos que a situação que nos colocou ficou esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer informação adicional:
• Opção "Contacte-nos" do separador "Ajuda" em e-redes.pt;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.