E-REDES Marca Recomendada
E-REDES - Distribuição de Eletricidade, S.A.

• Rua Camilo Castelo Branco, 43

E-REDES - Perigo na via pública

José Manuel Machado
José Machado apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2023 (editada a 8 de fevereiro 2023)
Boa tarde.
Venho deste modo reclamar dos serviços da Empresa R-Redes relativamente à segurança na via publica.
Passo a descrever: caminhava juntamente com a minha filha e com a minha neta, no passeio da Av. Eng. Sá e Melo em frente à bomba de combustível da Galp em Vizela, quando de repente o braço da minha neta ficou preso num parafuso de abraçadeira que segura o tubo no prédio, causando um rasgão no blusão danificando-o por completo. Devo dizer que o prédio havia estado em obras e que as barreiras de proteção tinham sido retiradas alguns dias antes.
Apresentei reclamação na C.M. de Vizela que após deslocação dos serviços técnicos ao local, verificaram que o referido tubo pertence à E-Redes. Então decidiu remeter para a E-redes a minha reclamação, em maio de 2022. Até agora nunca recebi qualquer resposta da vossa parte. Felizmente foram só danos morais, (88,19) euros, mas podia ter sido uma criança que bastava encostar a cabeça e ficar gravemente ferida.
Assim, agradeço informações sobre esta reclamação que a C.M. de Vizela vos remeteu.
Com os melhores cumprimentos.
José Machado
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2023
7 de fevereiro 2023
Caro(a) José Manuel Machado,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

A equipa de apoio ao cliente
13 de fevereiro 2023
Caro José Manuel Machado,

a 13.02.2023 enviámos-lhe email º100041500582 com o esclarecimento da situação.

Após o encerramento desta queixa, irá receber um inquérito de satisfação. A sua resposta a esse inquérito é muito importante para nós. Pedimos que depois de receber a nossa resposta, preencha o inquérito.

Estamos ao seu dispor para qualquer informação adicional:
• Opção "Contacte-nos" do separador "Ajuda" em e-redes.pt;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.

A equipa de apoio ao cliente