E-REDES Marca Recomendada
E-REDES - Distribuição de Eletricidade, S.A.

• Rua Camilo Castelo Branco, 43

E-REDES - Prejuízos após falha energia elétrica

MARIA ARTEMISA DUARTE
MARIA DUARTE apresentou a reclamação
8 de abril 2022
Apos uma falha de energia elétrica ,ocorreu uma variação de corrente elétrica detetável através da iluminação, que não se encontrava constante, ficando bastante fraca durante várias horas.
Posteriormente viemos a detetar que esta situação me tinha causado danos/prejuízos em vários equipamentos (frigorifico, router, intercomunicador, relógios despertador).
Data de ocorrência: 6 de abril 2022
10 de abril 2022
Caro(a) MARIA ARTEMISA DUARTE,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

A equipa de apoio ao cliente
22 de abril 2022
Cara Sra. Maria Artemisa Duarte,

No seguimento do contacto telefónico estabelecido nesta data, consideramos que a situação que nos reportou foi esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional:
• Opção "Contacte-nos" do separador "Podemos ajudar" em e-redes.pt;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.

A equipa de apoio ao cliente
MARIA DUARTE
16 de maio 2022
Apos contato via e-mail a 22 de Abril pela marca que encaminho:" Cara Cliente

Reportando-nos à queixa em assunto, que nos mereceu a melhor atenção, e no seguimento do seguimento do contacto telefónico entretanto estabelecido, vimos pela presente confirmar a informação então prestada.

Conforme tivemos oportunidade de referir, informamos que, o incidente que ocorreu no dia e que causou os danos referidos foi provocado por uma empresa ao nosso serviço.

Até ao próximo dia 16 de maio, será contactada para a regularização da situação.

Caso não seja, por favor dê-nos conhecimento."

Até hoje não fomos mais contados nem por telefone nem via e-mail e a situação mante-se.

Aguardamos resolução o mais breve quanto possível. Lamento informar mas a reclamação esta tudo menos resolvida. Não posso efetuar uma avaliação sem resolucão.