E-REDES
Prémios e distinções
1 Floene 86.4
2 Galp 82.8
3 E-REDES 81.4
Distribuição de Eletricidade, S.A. (antes EDP Distribuição)
  • A E-REDES é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.

• 218 100 100
  • Rua Camilo Castelo Branco, 43

E-REDES - Problemas de voltagem que ninguém ajuda

Ricardo Cunha apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023
Tenho tido problemas com a voltagem que chega à minha casa. Estou a ligar há meses e esperando uma resposta, finalmente liguei para a linha avarias na semana passada sobre isso e eles enviaram uma equipa aqui para simplesmente medir a tensão e ir embora enquanto me diziam que é um problema eu estar no final da linha. O meu vizinho não tem problemas e não estamos no fim da linha, pois é uma estrada nova e há um transformador a menos de 1 quilômetro de nós que server 3 casas. Criei um caso na quinta-feira e eles disseram que eu teria uma resposta em 3 dias e ninguém entrou em contato. Continuo a ligar sem sucesso, pois eles continuam querendo enviar o mesmo gaijo com o voltímetro para me contar algumas besteiras. Continuo com problemas e com ninguem interessado em me ajudar.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2023
E-REDES
Caro(a) Ricardo Cunha,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

A equipa de apoio ao cliente
25 de janeiro 2023
aguardo a sua resposta.... o tecnico do voltímetro passou aqui hoje e viu que estava a 180V :(
Ricardo Cunha
Ricardo Cunha está a aguardar resolução da marca
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.