E-REDES Marca Recomendada
80.1
E-REDES - Distribuição de Eletricidade, S.A.

• Rua Camilo Castelo Branco, 43

E-REDES - Reclamação

Isa Vasques apresentou a reclamação
20 de março 2023
Bom dia :

Recentemente procedi à alteração da titularidade da minha factura, passando a luz e o gás a estar na gold energy. Antes encontrava-se no nome da Tiago Amaro Gonçalves cliente o c 0380579, n de contribuinte 232251150 e agora está no nome de Isa Andreia Gonçalves Vasques , n de contribuinte 222166908, mantendo-se a mesma morada Avenida Francisco Sá Carneiro n.673 , 5370-209 Mirandela.
Recebi duas facturas com preços exorbitantes, tendo eu procedido à reclamação na goldenergy, e eles como resposta disseram que o ORD E-redes que é quem efectua a manutenção da rede de distribuição e contadores e respectivas intervenções procedeu a uma substituição de um contador a 21-11-2022 tendo a sua substituição sido comunicada pela ORD nessa data. Ora bem como é possível se nenhum contador foi mudado? Ninguém compareceu nesse dia na minha casa, e eu tenho testemunhas, nem fui contactada para o efeito e muito menos assinei nenhum documento como quando eu comprei a casa em 2015 e e passado pouco tempo a edp me foi mudar e há alguns anos atrás que coloquei o gás em minha casa. Portanto como é isto possível? Exijo saber o porque de uma comunicação errada à gold energy e visto que eles dizem que são vocês os responsáveis por essa mesma comunicação , solicito que sejam reavaliadas as facturas, todo o processo. Se por acaso não o fizerem terei de interpor uma acção judicial para o efeito. Aguardo uma resposta o quanto antes.

Com os melhores cumprimentos.

Data de ocorrência: 20 de março 2023
20 de março 2023
Caro(a) Isa Vasques,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

21 de março 2023
Cara Sra. Isa Vasques,

Informamos que esclarecemos a situação que nos reportou, através do email nº 100044097742 de 21-03-2023.

Após o encerramento desta queixa irá receber um inquérito de satisfação. A sua resposta a esse inquérito é muito importante para nós. Pedimos que o preencha, ajudando-nos a melhorar o serviço que prestamos.

Estamos ao seu dispor para qualquer informação adicional:
• Opção "Contacte-nos" do separador "Ajuda" em e-redes.pt;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.

31 de março 2023
Bom dia. Primeiro a minha reclamação não está ainda resolvida. Eu quero saber quando é que ocorreu a substituição do contador, qual o motivo da sua substituição, e quero que me remetam comprovativos das comunicações enviadas na altura a quem constata como titular. De igual forma peço o relatório técnico de tal procedimento e quero saber onde está o contador retirado. Fico a aguardar uma resposta. Muito obrigado.
3 de abril 2023
Cara Isa Vasques,

Na sequência do nosso e-mail/solicitação n.º 100044908076, encaminhado no dia de hoje, consideramos que a situação que nos colocou ficou esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer informação adicional:
• Opção "Contacte-nos" do separador "Ajuda" em e-redes.pt;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.