E-REDES

E-REDES

Distribuição de Eletricidade, S.A. (antes EDP Distribuição)
  • A E-REDES é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.

• 218 100 100
  • Rua Camilo Castelo Branco, 43

E-REDES - Reclamação de faturação

Rosa Simões apresentou a reclamação

Boa tarde
Agradeço a vossa resposta à minha reclamação com a referência ROR00000000001061363, mas cujo conteúdo não entendo, pelos seguintes motivos:
1- apesar de terem a leitura real, remetem para cobrança um valor estimativo, porquê?;
2 - No vosso quadro o total efetivamente consumido é de 179KWh, um pouco inferior aos últimos meses o que me parece normal, dado não utilizarmos consumo para regas. No entanto. V. Exªs. debitam 316 KWh, ou seja quase o dobro do consumido.
3- O que vai acontecer ao valor cobrado em excesso?. Retificam na próxima fatura.
Agradeço que não respondam de novo m termos genéricos, mas concretamente à minha exposição.
Já fui muito penalizado em Março e Abril de 2020, mas desde então tenho leituras diárias e tenho noção mais ou menos do meu consumo
18 fev 2021
E-REDES adicionou uma resposta

Caro(a) cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada por si.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de Apoio ao Cliente

25 fev 2021
Rosa Simões adicionou uma resposta

Aguardo uma resposta da entidade, ou seja da EDP Distribuição. No mínimo o cliente merece algum respeito. Espero que analisem e corrijam o erro na faturação. Obrigado

03 mar 2021
E-REDES adicionou uma resposta

A E-REDES presta informações apenas ao titular da instalação ou a quem legalmente o represente.

Para podermos prestar as informações que solicita, relacionadas com uma instalação de uso privativo titulada por outrem, deverá enviar-nos a procuração que lhe confere os poderes de representação do titular da instalação aqui em causa.

Equipa de Apoio ao Cliente

03 mar 2021
E-REDES alterou o estado para Resolvida