E-REDES Marca Recomendada
80.0
E-REDES - Distribuição de Eletricidade, S.A.

• Rua Camilo Castelo Branco, 43

E-REDES - Resoluçao demasiado longa

Vitor Matos apresentou a reclamação
7 de junho 2023
Desde o dia 20/04 que aguardo a validaçao da minha baixada para ainda posteriormente fazer um contrato na EDP. Trata-se de uma religaçao, a casa tem a instalaçao toda inclusivé o cabo aereo que chega até ao local do contador. Como Cliente e taxas que ja me fizeram pagar sem ainda ter nada concreto agradeço celeridade no fecho deste processo.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 7 de junho 2023
7 de junho 2023
Caro(a) Vitor Matos,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

14 de junho 2023
Caro Vitor Matos,

Na sequência do nosso e-mail/solicitação n.º 100049170043, encaminhado no dia de hoje, consideramos que a situação que nos colocou ficou esclarecida.

Após o encerramento desta queixa irá receber um inquérito de satisfação. A sua resposta a esse inquérito é muito importante para nós. Pedimos que o preencha, ajudando-nos a melhorar o serviço que prestamos.

14 de junho 2023
Nada foi resolvido até a este dia, porque razao fecharam a reclamação???
Enviaram por mail regulamentos de alturas das caixas, mas nao devem ter lido atentamente a minha reclamação.
Trata se de uma religação, com instalação toda efetuada, incluindo cabo aereo, é so instalar o contador novo digital.
16 de junho 2023
Caro Vitor Matos,

Na sequência do nosso e-mail/solicitação n.º 100049824165, encaminhado no dia de hoje, consideramos que a situação que nos colocou ficou esclarecida.

Continua por esclarecer/resolver.
Caro Vitor Matos,

Na sequência do nosso contacto de hoje, consideramos que a situação que nos colocou ficou esclarecida.

Boa noite,
Ninguém me ligou, como podem dizer que a situação foi esclarecida???
21 de junho 2023
Como é possível fecharem uma reclamação como resolvida e situação esclarecida se nem sequer fui contactado ???
Vitor Matos avaliou a marca
29 de junho 2023

Boa tarde, Fecham as reclamaçao sem sequer falarem com os Clientes... para que serve afinal o serviço de reclamaçao se o Cliente nem sequer pode expor o que se esta a passar a alguem ????