E-REDES Marca Recomendada
80.1
E-REDES - Distribuição de Eletricidade, S.A.

• Rua Camilo Castelo Branco, 43

E-REDES - Troca contador

Condominio
Condominio apresentou a reclamação
31 de agosto 2022
Agendaram troca de contador para dia 29/08/2022 e não apareceu ninguém. Voltaram a agendar para 31/08/2022 e continuou sem aparecer ninguém. Tentamos falar com alguém responsável, passaram ao SR. Pedro Carvalho responsável pelo serviço de atendimento e voltou a agendar para dia 06/09/2022 mas não garante que o técnico apareça. Pergunto PARA QUÊ AGENDAR QUANDO OS TECNICOS FAZEM O QUE QUEREM E NÃO SÃO RESPONSABILIZADOS POR NADA.
E MAIS NINGUEM DA E-REDES SE RESPONSABILIZA PELO SUCEDIDO. Quando implica faltar ao trabalho para poder abrir a porta ao técnico.
Data de ocorrência: 31 de agosto 2022
31 de agosto 2022
Caro(a) Condominio,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

A equipa de apoio ao cliente
22 de setembro 2022
Caro Condominio,

Na sequência do nosso contacto de 21-09-2022, consideramos que a situação que nos colocou ficou esclarecida.

Após o encerramento desta queixa irá receber um inquérito de satisfação. A sua resposta a esse inquérito é muito importante para nós. Pedimos que o preencha, ajudando-nos a melhorar o serviço que prestamos.

Estamos ao seu dispor para qualquer informação adicional:
• Opção "Contacte-nos" do separador "Ajuda" em e-redes.pt;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.

A equipa de apoio ao cliente
Condominio