E-REDES Marca Recomendada
80.0
E-REDES - Distribuição de Eletricidade, S.A.

• Rua Camilo Castelo Branco, 43

E-REDES - Urgente - perigo

Hélder Santos apresentou a reclamação
13 de janeiro 2022
Boa Tarde,
Verificando-se que as várias tentativas de contacto telefónico para a E-REDES foram infrutíferas, sou desta forma obrigado a apresentar uma reclamação por escrito dado que o problema subsiste há pelo menos 5 meses e as condições de falta de segurança são evidentes e o prazo para resolução do problema já deixou de ser razoável, acresce ainda o facto de na residência, habitar uma criança com todas as implicações que poderão advir pela falta de profissionalismo, segurança, responsabilidade e pela negligência demonstrada pela entidade responsável pela manutenção dos ramais e postes de eletricidade.
Por várias vezes apelei à sensibilidade de aqui residir uma criança e nunca foi demonstrada qualquer preocupação por parte da E-REDES, persistindo o problema até hoje.
Após a intervenção do piquete, foi colocado provisoriamente um cabo diretamente do poste de eletricidade para a caixa de eletricidade que se encontra no meu pátio, porém, o provisório tem se tornado definitivo e acontece que pelo facto da ligação não ser efetuada através do ramal, mas sim pela parte exterior da caixa, a mesma fica impossibilitada de ser fechada e estando neste momento aberta, sujeitando-se aos riscos inerentes.
Mais informo que com a estação do Inverno e a consequente pluviosidade, não me parece que seja desejável deixar decorrer mais tempo até se solucionar o problema.
O meu CPE é: PT 0002 000 044 072 814 KX
Morada: Rua dos Girassóis Nº 3C, 2635-330 Rinchoa, Sintra
Envio em anexo fotos da referida porta da caixa de eletricidade.

Cordialmente,

Data de ocorrência: 2 de agosto 2021
13 de janeiro 2022
Caro(a) Hélder Santos,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

A equipa de apoio ao cliente
4 de fevereiro 2022
Caro(a) Hélder Santos,

Na sequência da resposta prestada nesta data, consideramos que a situação que nos reportou foi esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional:
• Opção "Contacte-nos" do separador "Podemos ajudar" em e-redes.pt;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.

A equipa de apoio ao cliente
Hélder Santos avaliou a marca
25 de fevereiro 2022

A Reclamação ainda não está terminada, uma vez que foi necessário abrir um buraco e como tal fico a aguardar que venham alcatroar aquilo que foi necessário abrir ara efetuar o trabalho.