E-REDES
E-REDES Marca Recomendada
E-REDES - Distribuição de Eletricidade, S.A.

• Rua Camilo Castelo Branco, 43

E-REDES - Visita técnica não executada

Luís Gargaté
Luís Gargaté apresentou a reclamação
25 de novembro 2022
Tinha um agendamento com a e redes para instalação do contador no período das 10:30 as 13:00. Liguei para a e-redes as 12:44 porque ainda não tinha aparecido o técnico. Não me souberam informar. Liguei as 13:45 depois de já ter passado a hora a que deviam estar. Não me souberam informar de nada. Finalmente foi recebida uma mensagem a dizer que o técnico já estava a caminho do local. E passado pouco tempo uma mensagem a dizer que o serviço já tinha sido realizado. O serviço não foi realizado pelo que a e redes se encontra em falta para com o que foi contratualizado. Até agora não me souberam dizer nada acerca do que se passou e fiquei eu com prejuízo pessoal à espera da visita técnica sem ter informação nenhuma. Pelo que sei terei direito no mínimo a um pagamento de uma multa por parte da e redes. Pelo que queria reclamar o valor é apresentar reclamação pelo fraco serviço prestado. Na verdade não foi prestado nenhum serviço e a e redes prestou informação falsa ao indicar que a visita tinha sido realizada com sucesso.
Data de ocorrência: 25 de novembro 2022
E-REDES
25 de novembro 2022
Caro(a) Luís Gargaté,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

A equipa de apoio ao cliente